Duas cápsulas de pistola 380 foram recolhidas na residência.

Por pouco um ladrão não se deu muito mal em Patos de Minas no início da manhã deste domingo (06). Um indivíduo invadiu a casa de uma agente penitenciária no Bairro Barreiro e foi recebido à bala. Vendo que a situação não estava fácil acabou fugindo e não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência da vítima. Ela informou aos militares que acordou com alarme de sua casa disparado e, ao levantar, visualizou um indivíduo de pele morena, alto e magro trajando calça preta no quintal caminhando em direção a garagem.

Sem muito pensar, ela abriu sua janela e efetuou dois disparos com sua pistola 380. Após os disparos o ladrão pulou o muro da residência e saiu correndo. Foram realizados rastreamentos pela Policia Militar porem ninguém foi encontrado.

Na residência foi recolhido duas cápsulas de munições 380 deflagrada sendo entregues na delegacia de Polícia Civil. Todo agente penitenciário possui porte de arma de fogo, dessa forma como a arma estava regularizada, ela não foi apreendida.

Autor: Lara Cristina