Os Policiais Militares que vasculham a região em busca dos oito bandidos que assaltaram a fazenda Suura no município de Coromandel na noite desta segunda-feira (27) ganharam o apoio da aeronave da PM de Uberlândia. Os bandidos foram vistos pela última vez, ainda no município de Coromandel, quando trocaram tiros com os militares. Eles abandonaram o gol branco em que estavam e fugiram para o meio do mato.

Os oito homens chegaram à fazenda Suura na noite de segunda-feira (27) e renderam as cinco pessoas que estavam na casa. Todos foram levados para dentro de um banheiro. Os bandidos passaram a noite no local fazendo festa. De madrugada, os criminosos foram embora levando um caminhão e uma pick up dos produtores rurais carregada com diversos materiais da fazenda.

A Polícia Militar continua as buscas pelos oito assaltantes. No momento do assalto à Fazenda Suura em Coromandel, eles estavam encapuzados e armados de revólveres, pistolas e armas longas. Todo o material furtado por eles já foi recuperado, mas a polícia militar quer fazer a prisão dos bandidos.

O trabalho de caça aos assaltantes envolve policiais de Patos de Minas, Patrocínio e Coromandel, além da aeronave da PM de Uberlândia. Os assaltantes podem ser presos a qualquer momento.