Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (10) acusados de assaltarem uma lanchonete na avenida Patrício Filho, no bairro Jardim Esperança. Um revólver calibre 38, um facão, alicate reforçado, dinheiro e os celulares das vítimas foram encontrados com os garotos.
O proprietário da lanchonete informou que já estava fechando quando um dos assaltantes chegou e pediu um sanduíche. Em seguida, outros três bandidos entraram no comércio, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Eles renderam as três pessoas que estavam na lanchonete e obrigaram que elas entregassem dinheiro e celulares.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam nas imediações. Os assaltantes não estavam com os rostos encobertos e foram facilmente reconhecidos, já que são vizinhos da lanchonete. Três adolescentes foram encontrados em uma casa na rua dos Miritis. Um dos garotos tentou esconder o dinheiro na boca e quase engasgou com as cédulas e moedas.
O quarto acusado de participação no assalto foi encontrado em outra casa, também na rua Miritis. Através de denúncia anônima, os policiais encontraram o revólver no terreno baldio ao lado. De acordo com o Sgt Fernando, a arma, apesar de ser legítima, não funciona. Na casa de outro adolescente, os militares encontraram um facão e um enorme alicate usado para cortar correntes e cadeados.
Os quatro adolescentes, dois deles com 15 anos de idade, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O restante do dinheiro e os celulares estavam escondidos no sofá da casa. Eles também foram reconhecidos pelas vítimas. Os quatro garotos têm outras passagens pela polícia.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]