O Policial mostrou o revólver com a numeração raspada que deve agravar a situação do menor

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (12) no bairro Jardim Esperança  armado com um revólver calibre 38 carregado. O garoto estava em meio a um grupo de cinco jovens que faziam uso de droga em uma casa abandonada. Ele já tem passagens pela polícia e é o principal suspeito de ter assassinado um garoto de 13 anos no Alto Colina.

Os policiais militares realizavam a Operação Antidrogas e faziam patrulha pelo bairro Jardim Esperança. Ao passarem por uma casa abandonada na rua Urucuia, os policiais perceberam uma movimentação e decidiram verificar. Cinco pessoas estavam no local consumindo drogas, inclusive o adolescente acusado de matar Felipe Neves da Silva, de penas 13 anos, no último domingo (08).

Para a surpresa dos policiais, o garoto estava preparado para o confronto. Na cintura dele, estava um revólver calibre .38 carregado com seis munições. O menino disse que carregava a arma, com numeração raspada, para se defender. Questionado sobre como conseguiu a arma, ele preferiu se calar.

O garoto foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o revólver e as munições. O assassinato de Felipe no Alto Colina continua sendo investigado.

Autor: Maurício Rocha