Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura de fêmur. Esse foi o resultado de um dos 27 acidentes de trânsito registrados pela Polícia Militar no final de semana, sendo que em 18 deles houve vítimas de ferimentos. A maioria das batidas foi provocada por desatenção ou imprudência.
O adolescente ferido no acidente era o condutor de uma motocicleta que avançou o sinal vermelho na rua Doutor Marcolino e bateu em um veículo i30 que seguia pela rua Rui Barbosa. Com o impacto, o garoto foi arremessado a uma distância de aproximadamente 5 metros e teve ferimentos graves.
Além das escoriações pelo corpo, o adolescente apresentava suspeita de fratura de fêmur. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do carro saiu ileso da batida. Ele disse que seguia em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pela moto avançado o sinal.
Outras testemunhas confirmaram que a motocicleta avançou o sinal vermelho. A motocicleta ficou bastante danificada e foi apreendida. O carro também teve a frente danificada e foi liberado para o proprietário, já que estava com a documentação em dia.
Nesta manhã, a orientação da Polícia Militar foi direcionada para o trânsito. A recomendação é para que os condutores de veículos respeitem as regras de circulação, evitem o uso do celular com carro em movimento, assim como o consumo de bebida alcóolica e dê preferência aos pedestres.
Autor: Lara Cristina
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]