Ele confessou que tinha acabado de adquirir o tablete de maconha e que iria revender a droga.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (11) com uma grande quantidade de maconha. Ele confessou que tinha acabado de adquirir o tablete de maconha e que iria revender a droga na porta de uma escola no bairro onde mora. O pai do adolescente esteve na delegacia e se mostrou desolado com a atitude do filho.

A guarnição comandada pelo cabo Faria estava em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando passou pelo adolescente em atitude suspeita. Quando percebeu que seria abordado, o garoto tirou o embrulho de dentro da calça e jogou fora. Mas os policiais perceberam a ação e encontraram a droga.

O adolescente acabou confessando que tinha acabado de adquirir o tablete de maconha em uma boca de fumo localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida e que pagou R$ 100,00 por ela. Segundo o cabo Faria, o adolescente também confirmou que tinha a intenção de comercializar a maconha na porta da escola existente no bairro em que mora.

A Polícia Militar também apreendeu o telefone celular do adolescente e R$ 194,00 que ele carregava no bolso. O garoto não tem passagens pela polícia e a atitude dele surpreendeu o pai e o tio que foram até a delegacia. Decepcionados com a notícia, eles disseram que vão fazer o que for necessário para evitar que o adolescente caia de vez no mundo das drogas.

Autor: Maurício Rocha