Os abusos teriam ocorrido na segunda-feira (30), mas a mãe esperou a chegada do pai que estava viajando. Na manhã dessa terça-feira, o casal decidiu acionar a Polícia Militar e denunciar os abusos. O adolescente foi apreendido pouco depois. O garoto tem diversas passagens pela polícia, mas nega os abusos.
De acordo com o cabo Faria da Polícia Militar, apesar de ter apenas quatro anos de vida, a menina contou detalhes que confirmam a ocorrência dos abusos. O testemunho da mãe também foi decisivo para a apreensão do adolescente. Ele deverá responder por estupro de incapaz, tendo em vista que a garota tem apenas quatro anos de idade.
O pai da menina disse que decidiu denunciar para evitar que outras crianças sejam estupradas pelo adolescente. Para a Polícia Militar, o fato serve também de alerta para que os pais estejam mais atentos à integridade dos filhos. De acordo com o cabo Faria não se pode confiar em estranhos. Para tentar se inocentar, o menor disse para os policiais que a garotinha de apenas 4 anos era uma safada.
O caso desta família, que mora no bairro Vila Rosa, será encaminhado para avaliação do Ministério Público.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]