De acordo com o Cb Vanderley, os policiais faziam patrulhamento pela rua quando notaram uma atitude suspeita do garoto e resolveram fazer a abordagem. Os policiais contaram que ele não teve nem tempo de reação. Foram duas embalagens com centenas de pedras da droga encontradas dentro da cueca dele.
Os policiais ainda deslocaram até a casa do menor, mas nada mais foi encontrado. Ele foi levado para a delegacia e uma tia dele o acompanhou. Com algumas roupas do familiar nos braços, ela disse que ele mora sozinho e que realmente é usuário de droga. Ela contou que já pediu para ele largar as drogas e que já tentou interná-lo, mas o vício continua.
Ela informou que a má influência pode ter o levado para o caminho das drogas. Ela confessou que ele realmente pode ter adquirido a droga para vender. “Esses dias, ele me pediu dinheiro até para comprar gás”, falou. Contudo, ela não apoia nem um pouco a atitude do sobrinho. “Quem faz coisas erradas, tem que pagar”, afirmou.
As cerca de trezentas pedras da droga foi pesada e deu quase 100 gramas. O adolescente que tinha passagem por uso de entorpecente deve responder na justiça por tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]