Uma adolescente de apenas 15 anos foi apreendida na tarde dessa quinta-feira (17) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A garota usava orifícios do corpo para esconder maconha. O namorado dela, Alex Noronha, também foi preso. Ele era procurado pela Justiça pela acusação de homicídio.
Com os mandados de prisão e apreensão em mãos, os policiais militares foram em busca do casal. Alex Noronha é apontado como sendo o autor do homicídio de Eumir Calixto, ocorrido no final do ano passado no bairro Santa Luzia. O rapaz foi encontrado morto por moradores e a Polícia Civil descobriu que Alex foi quem efetuou os disparos.
Alex Antônio Noronha, de 22 anos, também é acusado de promover o tráfico de drogas nas imediações do bairro Santa Luzia. Há alguns dias, a Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de droga em sua casa. Ele usava os interruptores para esconder a droga. Na época, uma chave de fenda deixada na sala, denunciou os esconderijos.
A adolescente de 15 anos, que é companheira de Alex, também tem envolvimento com o tráfico. Ao ser abordada nessa quinta-feira, ela foi flagrada escondendo um tablete de maconha nas partes íntimas do corpo. Foi necessária a ajuda de uma policial feminina para encontrar a droga.
O casal foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A adolescente deverá ser apresentada ao Juiz da Infância e da Adolescência. Alex teve a prisão preventiva decretada e será conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]