A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na noite dessa segunda-feira (17). Em uma delas, um adolescente de apenas 14 anos atirou contra o próprio pai. Um pouco mais tarde um garoto de 15 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo na nuca. Os atiradores estavam em uma moto e também fugiram.
A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta de 21 horas na rua Duque de Caxias, bairro Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 14 anos chegou no portão e chamou pelo pai. Nilton Martins Pereira, de 45 anos, chegou do lado de fora e encontrou o filho com a arma em punho.
Nilton contou aos policiais que se virou para correr e o garoto atirou duas vezes. Ele foi atingido nas nádegas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. O adolescente, que estava acompanhado de outro rapaz, fugiu e ainda não foi localizado.
Pouco depois, a Polícia Militar recebeu um novo chamado para registrar mais uma tentativa de homicídio. Um adolescente de 15 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na nuca. O garoto estava no cruzamento da rua dos bálsamos com rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, quando foi alvejado.
Mesmo ferido, o adolescente conversou com os policiais. Ele disse que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com os militares, o adolescente tem passagens e não quis informar quem teria efetuado os disparos e nem a motivação do crime.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Os dois homens que efetuaram os disparos fugiram e ainda não foram identificados.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]