O crime aconteceu por volta de 11h desta manhã. O garoto de 16 anos estava de bicicleta na rua Pontaporã quando começou a ser agredido. Testemunhas informaram que ele correu por cerca de 500 metros até a avenida Vitória da Conquista. Eles também reproduziram a frase repetida pelo garoto enquanto era perseguido pelos agressores, “não fui eu que dedurei não”.
O menor caiu na avenida Vitória da Conquista e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Braga, o adolescente estava sentado no meio fio quando o resgate chegou. O garoto foi atingido por pelo menos três golpes de faca que atingiram as costas e região abdominal.
No local do crime ficaram as marcas da violência. A bicicleta do adolescente estava ensanguentada. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o Hospital Regional em estado grave. O adolescente tem diversas passagens pela polícia. Os militares continuam os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]