Os policiais militares encontraram um revólver 38 com 13 munições, um facão e um canivete, 3 porções de maconha, 32 pedras de crack.
Um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo (18) acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Os policiais chegaram até eles após denúncia da própria vítima dos disparos de arma de fogo. Eles negam qualquer envolvimento com o crime.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 22 horas. Sérgio da Silva, de 28 anos, chegou em uma bar na rua Caetés e deu de cara com dois desafetos. Um deles sacou de uma arma e efetuou três disparos. Um dos tiros atingiu Sérgio no abdomem. Ele teve que passar por uma cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados.

Em conversa com testemunhas, os policiais descobriram o autor dos disparos. O adolescente de 17 anos foi apreendido em casa na rua Libânio Silva Rocha, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Uelerson Roberto de Deus também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele estava na casa do menor e é apontado como um dos autores da tentativa de homicídio.


Ao vasculhar a residência do adolescente, os policiais militares encontraram um revólver 38 com 13 munições, um facão e um canivete, 3 porções de maconha, 32 pedras de crack, três aparelhos de telefone celular, R$ 157,00 em dinheiro e uma motocicleta que segundo os policiais militares era usada para comercializar droga.

Uelerson e o adolescente negam qualquer envolvimento com o crime. A Polícia Militar ainda não descobriu o motivo do crime, mas existe a suspeita de que ele esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha