Walinton Silva Santiago estava desaparecido há cerca de um mês. Na quinta-feira (17), o corpo do garoto foi encontrado em cafezal nos fundos do bairro Serra Negra em Patrocínio. Além de apresentar diversos ferimentos, o garoto ainda foi queimado, numa tentativa de incinerar o corpo para não deixar pistas.
Mas a Polícia Civil agiu rápido e conseguiu desvendar o crime. Walinton foi morto por dois adolescentes e por Welington Cassiano de Melo. O garoto foi amarrado a uma árvore e agredido a socos, pontapés e tijoladas até a morte. Depois disso, os assassinos tentaram por fogo no corpo para não deixar vestígios do crime.
Welington e um dos menores que participaram do crime fugiram para a cidade de Rio Paranaíba, mas não conseguiram ficar escondidos por muito tempo. Eles foram surpreendidos nesta tarde pela Polícia Militar. Welington e o menor confessaram a participação no crime. Eles serão levados para a cidade de Patrocínio, onde o crime ocorreu.
De acordo com a Polícia Civil de Patrocínio, o adolescente teria falado sobre as ações de comércio de drogas realizadas pelos assassinos e esse teria sido o motivo do crime.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]