Se entregou na tarde desta segunda-feira (04) na Delegacia de Homicídios de Patos de Minas, o segundo acusado de participar do tiroteio que deixou duas pessoas feridas no centro de Patos de Minas. Isac Batista Moises Nascimento, de 21 anos, concedeu entrevista ao Patos Hoje antes de se apresentar e negou qualquer participação no crime.
O fato aconteceu no início da tarde do dia 23 de setembro deste ano e levou pânico às pessoas que estavam no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador se aproxima da vítima e efetua vários disparos.
As investigações da Polícia Civil apontaram os irmãos Samuel e Isac como autores dos disparos. Samuel confessou o crime e se entregou à polícia. Isac também teve a prisão decretada, mas embora tenha se entregado nesta tarde, nega qualquer envolvimento com o crime.
Em entrevista ao Patos Hoje, ele conta que coincidentemente estava em Patos de Minas no dia do crime, mas em locais diferentes. Ele disse que é produtor rural e que tem clientes na cidade e teria vindo atender esses clientes. Isac mostra imagens de câmeras de segurança, que comprovariam que ela estava em outro local no horário do crime.
Com relação à motivação da tentativa de homicídio, Isac confirmou que o seu pai realmente possui uma disputa judicial com a vítima em decorrência de uma terra no município de Paracatu, mas disse que a motivação é outra. Ele contou que o irmão estava sendo ameaçado de morte.
Ao se entregar nesta tarde, Isac disse que vai provar sua inocência. O jovem estava acompanhado do advogado Edson Oliveira Campos, que também concedeu entrevista ao Patos Hoje. Ele disse que apresentou provas da inocência de Isac e que vai entrar com o pedido de habeas-corpus imediatamente.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]