Ele foi reconhecido pelas vítimas e também por funcionários de outro posto de combustível.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desse domingo (22) acusado de assaltar um posto de combustível instantes antes. Ele foi reconhecido pelas vítimas e também por funcionários de outro posto de combustível assaltado anteriormente. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida com ele.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h para comparecer ao Posto Canadá. Funcionários informaram que um homem de camiseta azul chegou ao local e obrigou que eles entrassem em um cômodo fechado, que fica dentro do posto. Com os trabalhadores trancados, o assaltante roubou diversos objetos.

De posse das características do autor, os policiais militares iniciaram rastreamentos pelas ruas da cidade. Ricardo Faria Neto, de 29 anos, foi localizado pouco depois. No bolso da bermuda que ele usava, os policiais encontraram um telefone celular. No banheiro do lugar onde o autor se encontrava, os militares apreenderam a pistola 9mm e a camisa usada no assalto.

Ricardo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi reconhecido pelas vítimas do Posto Canadá e também do posto Morro Grande que havia sido assaltado no dia 18 de novembro.

Autor: Maurício Rocha