O local será usado para recepcionar os participantes do 1º Leilão do Bem.

A Apae de Patos de Minas está completando 40 anos de atividades e, através de uma iniciativa das cinco Maçonarias da cidade, sociedade inteira pode colaborar com o presente que a entidade merece. Todos podem participar do “Leilão do Bem” que acontece neste sábado (21) no Parque de Exposições. O local já está sendo preparado.

Os organizadores da promoção levantaram cedo para preparar o Restaurante do Parque de Exposições. O local será usado para recepcionar os participantes do 1º Leilão do Bem e para servir um delicioso almoço. Tendas estão sendo montadas para ampliar o espaço para dar mais conforto aos convidados.

A movimentação do Leilão do Bem começa bem cedo. Os participantes do Passeio Ciclístico promovido pelo “Nois Pedala” se concentram a partir das 8h da manhã na Orla da lagoa Grande. Serão 12 quilômetros até a chegada ao Parque de Exposições. Mais de 300 ciclistas já se inscreveram para participar do passeio.

O número de cavaleiros e amazonas que vão participar da cavalgada do Leilão do Bem também deve passar de 300. A concentração acontece no Trevão Leilões a partir das 9 h da manhã. A chegada está prevista para as 11h30 quando começará a ser servido o almoço. Ao todo, os organizadores esperam a participação de 2.300 pessoas.

O Leilão dos cerca de 150 animais doados pelos produtores patenses está marcado para as 15 horas. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Apae de Patos de Minas, para a melhoria de seus cerca de 700 alunos com necessidades especiais.

Autor: Maurício Rocha