Os dois veículos bateram de frente. ( Foto: SG Agora )

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio tirou a vida de duas pessoas na noite desta segunda-feira (27). Entre elas está uma criança de apenas nove anos de idade. A batida foi frontal. A Polícia Rodoviária Estadual controla o tráfego no local, mas ainda não identificou o que pode ter causado a tragédia.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 19h30 desta segunda-feira. O acidente foi no município de Rio Paranaíba. Os dois veículos ficaram atravessados na pista. Com o impacto da batida, os carros ficaram bastante danificados e acabaram tirando a vida das duas pessoas.

Lara Vitória Batista de Melo, 9 anos, teve ferimentos graves pelo corpo e morreu no local. A segunda vítima fatal do acidente é o condutor do segundo veículo, Luiz Antônio da Silva, de 50 anos. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Patos de Minas para ser comprovada a causa da morte.

O que motivou o acidente ainda será alvo de investigação. A BR 354 está em condições precárias. Em muitos pontos, o asfalto afundou. O desnível na pista causa instabilidade na direção e dificulta a vida dos motoristas. Nos últimos meses, diversos acidentes graves, com vítimas fatais, foram registrados na BR 354, principalmente no trecho entre Rio Paranaíba e a BR 262.