Um dos veículos pegou fogo.

Duas pessoas morreram em um grave acidente na MGC-354, a aproximadamente 5 KM de Presidente Olegário. A colisão aconteceu no km 147 por volta das 13h40 desta quarta-feira (21), após o condutor de um automóvel VW/Gol, cor prata, placas de Carmo do Paranaíba, que seguia sentido a BR-040, perder o controle direcional do veículo, que rodou na pista, invadiu a contramão e atingiu outro veículo VW/Gol, placas de Lagamar.

Com o impacto, a passageira Maria Raquel de Oliveira Santana, que estava como passageira no automóvel de Lagamar acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já Amauri José de Santana, 56 anos, que conduzia o veículo ficou preso às ferragens e só foi retirado do carro com a chegada do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. Amauri é marido de Maria Raquel.

Edmar Luiz Ribeiro, 47 anos, foi socorrido consciente ao Hospital Municipal em Presidente Olegário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ocupante do Gol prata, Damião Ferreira de Araújo, 33 anos,  foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Ainda de acordo com informações do Sargento Jairo da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no automóvel com placas de Carmo de Carmo do Paranaíba estavam dois ocupantes, sendo que eles sofreram graves ferimentos e foram socorridos inicialmente por ambulâncias até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário, e em seguida um deles foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O militar disse também que, com a batida, o VW/Gol em que as vítimas se encontravam partiu ao meio.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Eles irão ajudar nas investigações que devem apurar as verdadeiras causas do acidente. O corpo de Maria Raquel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A mulher é natural de Presidente Olegário, mas residia em Lagamar.

Fonte: PO Notícias