Temporal arrasta moto e carro, arranca árvores e deixa um rastro de destruição em Patos de Minas

O temporal que veio acompanhado de raios, trovões e rajadas de vento não demorou muito, mas foi o tempo necessário para deixar um rastro de destruição.

publicado em 17/01/2019, por Farley Rocha

O forte temporal que caiu no final da noite dessa quarta-feira (16) em Patos de Minas provocou um grande estrago na cidade. Moto e carro foram arrastados. A já precária pavimentação das ruas sofreu ainda mais e árvores foram derrubadas. Quem for transitar pelas ruas da cidade é preciso ter ainda mais cautela.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O temporal que veio acompanhado de raios, trovões e rajadas de vento não demorou muito, mas foi o tempo necessário para deixar um rastro de destruição. Na Rua Jaime Ramos, mais uma vez o asfalto foi arrancado pela força da correnteza. Quem transitar pelo local, é preciso tomar cuidado para não se chocar nas placas da pavimentação que ficaram pelo local.

No cruzamento com a Rua Atenas, um veículo chegou a ficar atolado em uma cratera e o motorista precisou acionar o guincho para retirar o automóvel. Junto com as várias placas de asfalto, uma árvore foi parar em frente a uma lanchonete na esquina com a Rua Major Gote, local onde já houve vários problemas.

E foi lá também que uma moto foi arrastada pela forte enxurrada e atingiu um carro. Os dois veículos foram sendo levados pela correnteza que impressiona nas imagens. A via se transformou em um rio de águas perigosas. Na Rua José Furtado, Bairro Jardim Califórnia, placas de asfalto também ficaram empilhados pela via.

Na Rua Mata dos Fernandes um buraco foi expandido e já impede moradores de entrar na garagem. A Rua Quirino Fonseca praticamente perdeu os briquetes e os motoristas precisam transitar com o máximo de cautela para poder não cair em algum buraco ou danificar os veículos ao bater nos montes da pavimentação que ficaram pela via.

Próximo ao Pátio Central Shopping, na Rua Ana de Oliveira, uma enorme buraco se abriu. Teve árvore que caiu sobre a fiação, deixando os moradores sem energia e a Polícia Militar chegou a ser acionada para atender uma ocorrência em que o veículo foi levado pela enxurrada e bateu em uma caçamba.

Imagens atualizado em 17/01/2019 • 15 fotos

Reportagem em atualização.
Autor: Farley Rocha Postado em 17/01/2019
Compartilhe:

116 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Não reeleja nenhum vereador nas próximas eleições | 3 meses atrás

    Colabore com a limpeza da cidade. Retire o lixo da política.

    5 0 Responder

  • Dono do Ferro-Velho | 3 meses atrás

    Será que o Zezão vai continuar fazendo serviço porco na Jaime Ramos? Se colocar só essa borra de asfalto aí, não vai durar nada e jogar o dinheiro do contribuinte todo na boca de lobo. Vamos largar o amadorismo, prefeito! Você tem ou não tem engenheiros competentes na prefeitura? Isso que foi feito até agora é só gambiarra.

    2 0 Responder

  • Observadora | 3 meses atrás

    Vejo uns absurdos, vocês já perceberam que a equipe da prefeitura faz a poda da grama e galhos em torno do córrego do monjolo e simplesmente joga o material da poda no interior do córrego? Não entope não? E pelo amor ne? Fica sujo, dá um aspecto de serviço mal feito. Isso é só uma das coisas mal executadas por aqui!! Vamos cobrar... ficar de olho... pegar no pé desses vereadores e prefeito, nossa cidade está esquecida!

    1 0 Responder

  • Cidadã Patense | 3 meses atrás

    Digam como PATOS é boa pra se morar. Cidade ótima para viver, talvez se você possuir um avião, porque aqui carro não está andando não!! Haaaaja pneu né Sr. prefeito?? Patos já foi boa pra viver, hoje está suja, lotes tomados pelo mato, terra por toda a cidade (não há áreas de lazer, não estou falando de pracinhas com bancos não, porque isso não é lazer) e ruas asfaltadas então? Virou sinônimo de luxo...

    3 0 Responder

  • Sérgio Naya | 3 meses atrás

    Meus prédios eram de melhor qualidade do que o asfalto do Zezão de Patos de Minas.

    0 2 Responder

  • Emburacado | 3 meses atrás

    Vem nimim fezdumio...

    2 0 Responder

  • THE ROCK | 3 meses atrás

    Tapar buraco não. Asfaltar novamente pois todos os anos os mesmos buracos! :facepunch:

    2 0 Responder

  • Kenia | 3 meses atrás

    É só jogar mais lixos nos bueiros! É só construir bairros e bairros sem uma estrutura adequada como deixar de construir boca de lobo grandes para que a água da chuva possa ir para o lugar certo sem destruir nada pela frente. Falta infraestrutura na nossa cidade!

    4 0 Responder

  • leonel | 3 meses atrás

    gente, gostaria de ouvir pronunciamento do prefeito e dos senhores tranquilos vereadores com relação a cidade abandonada, ou seja, com uma administração FANTASMA :confounded: :confounded:

    11 0 Responder

  • Modesto | 3 meses atrás

    Culpa de todos os políticos do executivo dos últimos anos, se parassem de ser miseráveis já teriam prestado atenção que na maioria das vezes os asfalto colocado a frio e uma cama de menos de um centímetro, fica fácil pra chuva arrancar, se colocar um assalto quente e no mínimo 5 centímetros queria ver sair assim tão fácil.

    7 0 Responder

carregar mais comentários