349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

Prefeitura da início a “Operação Tapa Buracos” e prioriza pontos mais críticos da cidade

O trabalho prioriza os pontos mais críticos, onde existe maior risco de acidentes para os condutores de veículos.

Hoje de manhã uma equipe foi designada para tapar os enormes buracos que se abriram na avenida Tomaz de Aquino.

Equipes da Secretaria Municipal e Infraestrutura iniciaram nessa segunda-feira (09), a Operação Tapa Buracos. O trabalho prioriza os pontos mais críticos, onde existe maior risco de acidentes para os condutores de veículos. A situação precária das ruas de Patos de Minas tem sido motivo de muita reclamação.

Com boa parte da pavimentação vencida, as ruas de Patos de Minas são tomadas por buracos a cada período de chuvas. Hoje, trafegar pelas ruas da cidade tem sido um exercício de paciência. Até mesmo as ruas centrais apresentam problemas na pavimentação, com muitos buracos e algumas armadilhas para os motoristas.

Em algumas vias, como na avenida Fátima Porto, os motoristas precisam trafegar em zigue-zague para não cair nos buracos. O risco de acidentes é grande. Na avenida Tomaz de Aquino, veículos mais baixos estavam ficando presos em meio aos buracos. A situação é precária também na rua Ana de Oliveira e na avenida Afonso Queiroz.

Imagens atualizado em 10/01/2017 • 22 fotos

Hoje de manhã uma equipe foi designada para tapar os enormes buracos que se abriram na avenida Tomaz de Aquino. O trabalho no local é dificultado por uma água que insiste em escorrer pelo asfalto. Os funcionários da Prefeitura tiveram que fazer um desvio para concluir o serviço.

Duas equipes foram designadas para fazer o serviço de tapa-buracos. Se o tempo continuar firme, o serviço poderá ser concluído mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Salete Silva | 4 meses, 2 semanas atrás

    Na Thomaz de Aquino, próximo ao Laboratório MD, entrada para o Alto Caiçaras, o trabalho está magnífico - Parabéns. Não usam lama asfálticas, mas restos de materiais de construção. Está ficando uma maravilha esse serviço! Se continuar assim, como a cidade se transformou numa "tábua de pirulito" devido ao fenômenos da natureza, basta a atual ZONA PÚBLICA fazer uma PPP com as empresas de entulho que tudo estará resolvido, sem custo algum e sem ferir a Lei das Licitações. Avante, pessoal, Patos merece o Governo que tem!...

    1 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Um ponto critico é a Av. Fátima Porto, logradouro com um trafego intenso de veículos é a muito tempo totalmente esburacada!!! Estão limpando o mato as margens do córrego, agora para tirar um "10", vamos tampar os buracos também.

    2 0 Responder

  • To de olho | 4 meses, 2 semanas atrás

    So os pontos mais críticos???? Pedro Lucas também fez assim. Cadê a diferença? Se esta administração fosse tão melhor assim que a outra tapava era tudo sem exceção.

    3 4 Responder

  • Gil | 4 meses, 2 semanas atrás

    na Prefeito Camundinho de frente a cemig, e no cruzamento com a Vila Rica.. Sem condições de trafego!

    0 2 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 4 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, lá na rua casa do caraio tá cheio de buracos.ai o prefeiton vai te que tampaon se naom os patenseon fica tudo griladon.jfs

    3 4 Responder

    sincero - 4 meses, 2 semanas atrás

    E voçê é um viadom.

    4 3

  • Tedd | 4 meses, 2 semanas atrás

    É engraçado como todo ano os buracos abrem sempre nos mesmos lugares, será que ainda não viram que não adianta essa perca de tempo? Asfalto com buraco tem de ser primeiro cortado pelo menos meio metro além da borda, limpo recascalhado e só depois tapado é a forma de fazer algo que preste e dure, manda peão com pá e soquete tapar buraco molhado com água empossando é coisa de gente que quer jogar dinheiro fora, pq não fazer a coisa certa e apenas uma vez? Sempre os mesmos lugares com problema, a água na Tomaz de Aquino naquele ponto vem do Clube da Elite lá em cima não pára nunca de correr pq todo dia lavam e descartam água de piscinas o problema a ser resolvido inicialmente seria o escoamento, falta é secretário de infraestrutura nessa cidade, coloca um qualquer que quer só o salário e os problemas vão sendo empurrados, IPVA deveria ser destinado a isso e não a encher dinheiro de orçamento pra outras áreas.

    3 0 Responder

  • Paulo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Impressão minha ou enquanto um ou dois trabalham o resto fica só olhando? Tem gente demais nisso aí não??

    12 3 Responder

  • PONTO CRITICO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esquina da Av. Fátima Porto com AV Dilermando Gomes de Deus em frente ao posto Canadá

    9 0 Responder

  • Edcarlos Alves de sousa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns prefeito é funcionários dá prefeitura , mão na massa mesmo , a cidade está precisando.

    9 2 Responder

    kreka - 4 meses, 2 semanas atrás

    TUDO NORMAL NÉ! !! SE FOSSE A ADMINISTRACAO ANTERIOR O TOM DESSA MATÉRIA SERIA OUTRO! !!

    9 9

    Akerk - 4 meses, 2 semanas atrás

    Não teria como ter outro tom! Só não vê quem não quer, o atual prefeito fez em 11 dias oque o outro não fez em 4 anos.

    8 4

    kreka - 4 meses, 2 semanas atrás

    TO AQUI PRA DEFENDER ADMINISTRAÇÃO, LONGE DISSO. PARECE QUE PRA VOCÊS OS PROBLEMAS ACABARAM...... APENAS ISSO....

    3 1

  • Daniel | 4 meses, 2 semanas atrás

    Rua Elói Magalhães esquina com rua Francisco Faria. Tá osso aqui!!!!

    3 1 Responder

carregar mais comentários