A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté.

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira (05) que encontrou o corpo do adolescente Lucas Gabriel Santos, de 17 anos. Ele estava desaparecido desde a noite do dia 25 de junho quando saiu de casa. Os investigadores estão no local para analisar o que pode ter acontecido.

A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté, a cerca de 5 quilômetros do Restaurante do Rivalcino. De acordo com o delegado Érico Rodovalho, o caso trata-se de homicídio e dois suspeitos já se encontram presos.

Marco Túlio Pereira dos Santos Filho, conhecido como "Kaku", e Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, ambos de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil. Eles levaram os investigadores onde haviam deixado o corpo de Lucas, a cerca de 5km do Restaurante do Rivalcino, em um casarão abandonado. Os três eram amigos e teriam se desentendido.

A morte teria acontecido a pauladas. Os infratores ainda tentaram incinerar o corpo jogando gasolina e ateando fogo, mas o corpo não se queimou por completo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A vítima seria usuária de drogas e os acusados possuem passagens por roubos na cidade.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, em depoimento, Marco Túlio confessou o crime dizendo que matou Lucas porque ele teria furtado alguns de seus pertences quando estava preso. Por isso, iniciaram uma luta corporal intensa e o acusado acabou desferindo as pauladas na cabeça da vítima.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.