Ela quebrou o para-brisa, o vidro da tampa traseira, e todas as janelas do veículo.

Uma mulher de 38 anos acabou perdendo a cabeça na tarde desta quinta-feira (23) após descobrir a traição do ex-marido. Ela contou que a própria amante foi quem lhe falou sobre a traição. O carro do homem de 49 anos ficou totalmente destruído.

O fato aconteceu na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na delegacia, ainda bastante nervosa, ela contou como tudo teria acontecido. A atual companheira do ex teria chegado a sua casa com uma criança de 1 ano e 3 meses no colo dizendo que era filho do ex.

Como ela estava separada há apenas 6 meses, percebeu a enganação e ficou furiosa. Ela disse que chegou a partir para cima dele, que mora ao lado de sua casa, mas ele conseguiu fugir. Como o carro estava na garagem, resolveu descarregar toda a raiva no automóvel.

Ela quebrou o para-brisa, o vidro da tampa traseira, e todas as janelas do veículo. Não satisfeita, ela ainda cortou os pneus com uma faca. E não parou por aí. Ela ainda queimou as roupas do ex em frente à residência. “Ficaram só as cinzas”, informou o Sargento Bruno.

O Fiat/Palio ano 1997 ficou todo danificado. “Eu queria ter pegado era ele, mas ele fugiu”, disse. Após o dano, o ex acionou a Polícia Militar que foi até o local e conduziu a mulher para a delegacia. Ela foi liberada em seguida.

Ela disse que não se importa se tiver algum prejuízo financeiro e orientou os maridos a nunca fazerem isso com suas esposas. Ela disse que tem três filhos com ele e ainda não se separou formalmente. “Eu já suspeitava que ele pudesse estar me traindo”, disse.

Autor: Farley Rocha