349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 09/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista perde o controle perto de Santana de Patos, capota e acaba perdendo a vida

O motorista teria perdido o controle da direção e capotado. Cilas sofreu graves ferimentos e acabou falecendo no local.

O motorista teria perdido o controle da direção e capotado. 

O grave acidente aconteceu nesse sábado (08) na BR146, KM 39, próximo ao Distrito de Santana de Patos. O motorista teria perdido o controle da direção e acabou capotando. Cilas Ferreira de Lima, 48 anos, morreu no local. O passageiro ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 16h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais depararam com o Ford/Versailles capotado às margens da pista. O motorista teria perdido o controle da direção e capotado. Cilas sofreu graves ferimentos e acabou falecendo no local.

O passageiro, Guilherme Ferreira e Silva, 30 anos, por sorte, nada sofreu. Ele permaneceu no local do acidente e dispensou atendimento médico. Os policiais informaram que ele não conseguiu relatar como tudo teria acontecido. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que realmente ocorreu.

O Versailles que parou com as rodas para o alto ficou bastante danificado.Toda a documentação estava regular e o veículo e pertences da vítima foram liberados para os familiares. O corpo de Cilas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Desabafo | 10 horas atrás

    Por conta de uma festinha dele mais algum de seus companheiros no dia 24/03/2017 ele deixou um senhor trabalhador fortemente ferido, nisto fugindo do local a vitima que se feriu teve 2 vertebra lonbar quebrada 1 vetebra torax quebrada e todas costelas do lado esquerdo, minguem nunca procurou o ferido para saber se estava precisando de alguma coisa!!! Esse é o bonsinho trabalhador que numa plena sexta feira ja as 9hs da manha ja estava com cintomas de imbriages

    0 0 Responder

  • Refletir | 1 mês, 1 semana atrás

    Não devemos julgar os outros. Mas devemos perguntar para nós mesmo quem sou eu ?Quando estou atrás de um volante ,Guidão ou ate na Convivência .seja dentro da cidade ou numa rodovia ou na vida em comum; contato diário ou frequente.

    4 2 Responder

  • Triste | 1 mês, 1 semana atrás

    Quanto ódio gratuito e pessoas cuidando da vida alheia , ao invés de julgar vamos orar por essa alma e pela família , sejam mais humanos

    24 2 Responder

    Débora - 1 mês, 1 semana atrás

    concordo sou irmã da vítima uma pessoa maravilhosa q infelismente Deus quis para ficar ao seu lado tão cedo,pois ele escolhe apenas pessoas maravilhosas ,vá em paz meu irmão te amaremos além do infinito.

    37 0

  • amorim j | 1 mês, 1 semana atrás

    descanse em paz amigo

    43 0 Responder

  • Regina Lima | 1 mês, 1 semana atrás

    Grande amigo,Lamentamos muito. Que Deus conforte toda família.

    46 0 Responder

  • Waldir Amancio | 1 mês, 1 semana atrás

    Vai em paz Cilas Que Deus te receba de braços abertos amigo .Fica aqui a saudade daqueles que te conheceram.

    55 0 Responder

  • Carvalho | 1 mês, 1 semana atrás

    O Silas era um cara gente fina é trabalhador, fará muita, meus sentimentos a família.

    51 0 Responder

  • Juvenario Santos Santo 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Acelerado - 1 mês, 1 semana atrás

    Como é que Você sabe que foi imprudência?

    29 39

    Conhecido 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Marcola 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.