Os dois veículos bateram de frente.

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (25) no KM241 da BR 354, próximo ao trevo do aeroporto, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Uma pessoa morreu e sete acabaram feridas no acidente e o trânsito teve que ser parcialmente interditado. Chovia na hora do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 16h00. De acordo com os policiais, o condutor do Fiat/Uno seguia em sentido a Patos de Minas quando teria perdido o controle da direção após uma curva e acabou invadindo a pista contrária. O VW/Gol acabou batendo de frente.

Sem conseguir desviar, o condutor do Gol, José Ferreira da Silva, que seguia em sentido a São Gotardo com a esposa Lucilene Félix e as filhas Juliane Felix Ferreira e Ana Luiza Felix Ferreira bateram e ficaram feridos. José Ferreira sentiu o impacto, mas não precisou ser levado para o hospital.

No Uno também havia 4 pessoas. Todas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o hospital para receber atendimento médico. Uma passageira em estado mais grave não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Regional.

A Polícia Militar Rodoviária foi até o local para controlar o trânsito que ficou parcialmente interditado. Os motoristas tiveram que ter mais paciência para transitar pelo local.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. Os carros ficaram com a frente bastante danificada. O motorista do Gol disse que não teve o que fazer e deu graças a Deus de não ter sido mais grave.