Motociclista que sofreu politraumatismo em acidente no Guanabara não resiste e falece

O capacete chegou a ficar cravado no para-brisas do automóvel

publicado em 02/07/2020, por Farley Rocha


Antônio faleceu nesta madrugada

O motociclista Antônio Ribeiro Borges de 50 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (02). Ele havia sido atingido gravemente por um veículo no Bairro Guanabara. O capacete ficou preso no para-brisa do automóvel. Antônio chegou a ser socorrido por uma Unidade do Samu, mas com vários ferimentos, acabou não resistindo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (01), na Rua Vereador Zé Mota. O condutor do carro foi fazer uma conversão à esquerda na rua Ermelinda de Deus Souza e atingiu em cheio o motociclista que seguia em sentido contrário. Segundo testemunhas, com o impacto da batida, o condutor foi arremessado para o alto e caiu com muita força. Câmeras de segurança registraram a violência da batida.

O motociclista de 50 anos teve ferimentos graves. Como o capacete ficou cravado no para-brisas do carro, a cabeça ficou desprotegida. O ferimento sangrava bastante. Ele também apresentava fraturas no braço e na perna. O Samu o encaminhou para o Hospital Regional. Ele se queixava de muitas dores.

O condutor do Ford Ecosport de 36 anos não teve ferimentos. Ele apresentou habilitação apenas na categoria A, que permite somente condução de motos,  e foi conduzido para a Delegacia pela Polícia Militar. O corpo de Antônio Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu politraumatismo.

Imagens atualizado em 02/07/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/07/2020
Compartilhe:

62 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidada | 1 mês atrás

    Me desculpe pela palavra mas o q q ... estava dirigindo um veículo que não tem habilitação? E por isso q nesta cidade tem acidente para caramba..e pessoa q não tem habilitação dirigindo e menor dirigindo e pessoa q tem carteira e não sabe o q e sinal vermelho ,placa de pare e por aí vai...aí culpam a polícia o prefeito e etc ...mas esquecem q cada.um de nós temos q fazer nossa parte .somos responsáveis pela nossa vida e atos e qdo estamos dirigindo pela vida do próximo. S Fizessem sua parte e andasse corretamente como manda as leis quase não haveria acidentes.muito triste uma vida perdida por causa de uma imprudência ,a família sofre com a perda e o outro que causou acidente simplesmente segue sua vida.m revolto com essas coisas

    0 0 Responder

  • Ela | 1 mês atrás

    É um .... Um cara desse matar a.pessoa inocente por irresponsabilidade poderia ser eu, vc ,seu filho ,seu irmão ou qualquer pessoa q amamos isso foi assassinato cadeia nesse vagabundo irresponsável nem carteira tem meu Deus que país é esse quanta impunidade ...

    24 2 Responder

  • João | 1 mês atrás

    Infelizmente foi um ato de pura inresponsabilidade , apenas é bom alertar a todos os motociclistas que não basta apenas colocar o capacete na cabeça , usar ele de forma correta é essencial quanto colocar na cabeça , infelizmente pelo visto não prendeu ele ..

    17 10 Responder

    Carlão - 1 mês atrás

    Concordo com você, mas faço um complemento, viseira baixa para evitar transtornos como impactos até mesmo com insetos que podem gerar outras consequências piores, velocidade compatível com a via (40 km/h), pois numa batida quem leva a pior é sempre o motociclista, andando mais devagar, pode-se evitar o pior com certeza; nos cruzamentos, mesmo com preferência, reduzir a velocidade (aprendi com meu instrutor há muitos anos atrás e procuro colocar isso em prática), afinal, dizem que o para-choque da motocicleta é a cabeça do motociclista. Que Deus abençoe o Antônio e possa confortar os familiares.

    14 1

    COLOSSUS - 1 mês atrás

    A culpa não é do motociclista, ele poderia até estar sem o capacete que a manobra do automóvel foi irregular, não aguardou a preferencia do que seguia em sentido contrário. Aí eu pergunto, será que não tinha um celular no meio da manobra? E outra, se a pessoa não tem habilitação pra andar em automóvel não deveria estar dirigindo. Simples. Enquanto a legislação não aplicar penas duras pra essa galerinha que acha que pode fazer tudo, tragédias assim continuarão a acontecer.

    5 0

  • Kkkkkk | 1 mês atrás

    Isso homicídio tinha q ser preso fica no celular da nisso

    28 2 Responder

    motorista certo - 1 mês atrás

    vocês estão de brincadeira né? tiraram carteira aonde? o cara estava em uma rua sem final em linha reta e obrigação dele parar, mesmo que não se encontre placa no local, ate mesmo pelo simples fato de não precisar, pois todo mundo sabe que em rua com final em linha reta a parada e obrigatória, mas também não tiro o erro do motorista, pois o mesmo estava sem carteira, sendo assim não poderia estar dirigindo um carro, homicídio culposo

    2 3

    Andressa de aguiar borges - 1 semana, 2 dias atrás

    Vc poderia me confirmar se ele estava no celular msm? Sou filha do Antonio que morreu no acidente! Quero justiça pq meu pai não vai voltar!

    0 0

  • Eu | 1 mês atrás

    Ei galera sejam mais humanos e se coloquem no lugar do outro a culpa não foi dele foi um acidente

    2 23 Responder

    Alexandre - 1 mês atrás

    A culpa foi totalmente dele, tinha obrigação de ter esperado o motociclista passar pra ele virar, pense antes de analisar, e ainda era inabilitado, irresponsabilidade total ! Uma pena que fica por isso mesmo, só a família que sofre.

    39 2

    Eu - 1 mês atrás

    Cuida da sua vida

    2 22

    uai - 1 mês atrás

    Acidente é quando vc não consegue evitar, ele nem olhou se tava vindo alguem e já virou, fora que nao tinha carteira. Essa tragédia era facilmente evitável se ele tivesse um pouquinho de atenção

    26 2

    Eduardo R. - 1 mês atrás

    Pelo dicionário, um acidente é definido como acontecimento casual, fortuito, inesperado. O condutor não estava habilitado a conduzir carros, não passou por um treinamento nem mesmo se submeteu a um exame de direção. Isso não foi um acontecimento fortuito. Pelo contrário, era previsível. Isso não foi acidente e não pode ser tratado como tal.

    22 2

  • Patense | 1 mês atrás

    Poxa vida. Pelo vídeo dá pra ver que o cara não sabe dirigir mesmo não. Virou pra esquerda e invadiu a contramão sem nem dar uma diminuída na velocidade. Pelo que parece nem seta deu. E assumiu o risco de matar alguém, já que era inabilitado. Cadeia nele.

    31 3 Responder

    Viajante - 1 mês atrás

    Ali nao certo ou errado mas quem poderia ter evitado e os 2 poderia u virou errado e o outro corria d mas sem conar que o capacete não estavam sendo usado d foma adequado pois nao sairia vamos julgar menos

    3 10

    Carlos o foda - 1 mês atrás

    Sem carteira, é considerado assassino , e deve pagar por isso. Tem que responder por homicídio. Matou um cara gente boa vindo do trabalho. Se não tem carteira para tal não deveria estar a frente do volante. Homicídio do motociclista.

    7 0

    Eu - 1 mês atrás

    Faltou a direção defensiva por parte dos dois ! O motorista do carro que além de não ter carteira, não observou o trânsito para fazer a manobra. É do motociclista , que estava em alta velocidade. Essa via é de 40km/h , e pela imagem e estrago feito , ele não estava a menos de 60 por hora.

    1 0

  • Motorista sem noção | 1 mês atrás

    Eu já passei várias vezes de moto aí e esse cruzamento é muito perigoso e nesse caso ai foi total inexperiência do motorista do EcoSport, e alias q nem carteira tem ???????sentimentos a família Deus conforte a todos parentes

    16 3 Responder

  • Zangado | 1 mês atrás

    Este cara deste carro tem que ir preso..como faz uma caça de dessas e fica onlineda pra ver na filmagem que este carro foi ficado na frente da moto.ou por incopetencia mesmo deste motorista voador.ou por querer mesmo.. e muita falta de noção..

    13 0 Responder

  • Haha | 1 mês atrás

    Motociclista errado na contramão

    1 21 Responder

    Valdemor - 1 mês atrás

    E parece que vc nem leu a matéria e muito menos sabe o que é mão e contramão.

    12 0

    da bobeira nao - 1 mês atrás

    que contramão doido? sabe dirigir nao?

    4 0

  • Cadeia é pouco! | 1 mês atrás

    Que Deus receba a vida desse senhor que faleceu e que o diabo aguarde pegando fogo esse maldito que tirou a vida dessa pessoa boa! O inferno pra um cara desse é pouco!

    14 3 Responder

    Viajante - 1 mês atrás

    Com certeza deve ser um anjo ou nunca fez nada d errado para julgar assim amanhã eum novo dia e vc pod ser quem outros jugam pense nisso

    0 3

carregar mais comentários