O acidente aconteceu por volta de 11h30 no bairro Jardim Panorâmico.

O motociclista Carlos Roberto Souto de 33 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da noite deste domingo (02). Ele estava internado no Hospital Vera Cruz com graves ferimentos. Carlos foi atingido por outro motociclista no final da manhã. Um parente dele chegou a ser preso por ameaça.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 no bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Yamaha/Fazer de 18 anos seguia pela Rua João de Aquino Nunes sentido a Avenida Afonso Queiroz quando avançou uma parada obrigatória e se chocou contra Carlos que seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro sentido centro.

Com o impacto da batida, Carlos foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos graves. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor da Honda/CG. Segundo o médico do Samu, Dr. Geraldo, a avaliação preliminar detectou que Carlos havia sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi atendido no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional, ainda segundo o médico, em estado grave e inconsciente.

O condutor da Yamaha/Fazer foi socorrido por terceiros até ao hospital. Segundo os policiais militares, ele não ficou no local por medo de represálias. As documentações estavam em dia e a moto foi liberada. Já a Honda/CG estava com as documentações de 2016 e foi removida ao pátio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que um familiar de Carlos chegou a partir para cima de familiares do outro condutor. O homem que é primo de Carlos chegou a dizer para os parentes do outro envolvido para torcerem para que Carlos não morresse. Diante das ameaças, o parente foi preso, algemado e levado para a delegacia.

O corpo de Carlos será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após o protocolo, o corpo será liberado para os familiares. A morte foi confirmada por volta das 19h00 deste domingo (02).