Um motociclista acabou perdendo a vida em um grave acidente no início tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Ele estava em uma motocicleta junto com seu filho quando perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma palmeira existente no local. Os profissionais do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele acabou não resistindo.

O acidente aconteceu por volta de 12h40, na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista. De acordo com o Tenente Edmar, testemunhas informaram que o condutor, identificado como Márcio José de Lima Silva, 35 anos, tentou passar no vão existente entre o quebra molas e o meio fio quando o tripé da motocicleta bateu na guia. Diante disso, ele teria perdido o controle da motocicleta e acabou se chocando em um coqueiro que estava na calçada.

Com o impacto da batida, Márcio sofreu graves ferimentos. Uma equipe do Samu foi acionada e os profissionais passaram um bom tempo tentando reanimar o condutor, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O filho dele de 12 anos que estava na garupa, foi encaminhado para o hospital com escoriações e se queixando de dores na região da barriga. A Pericia Técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente e posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML. A motocicleta se trata de uma Honda/Titan e estava com um tripé adaptado.