349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 05/06/2017
Compartilhe:

Motociclista fica ferida ao ter moto arrastada por ônibus do transporte escolar em Patos de Minas

A moto foi arrastada por cerca de 7 metros.

A moto foi arrastada pos cerca de 7 metros.

A Polícia Militar registrou dezenas de acidentes nesse fim de semana em Patos de Minas. Diversas pessoas ficaram feridas, sendo que um jovem acabou falecendo. Nesta segunda-feira (05), o dia já começou com mais uma batida. Uma motociclista ficou ferida ao ser atingida por um ônibus do transporte escolar. A moto chegou a ser arrastada pelo veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h00 desta segunda. O ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal seguia pela Avenida Paracatu quando acabou atingindo a condutora da Honda/Biz que também seguia pela avenida. O ônibus teria tentado convergir na Av. Marechal Deodoro.

A condutora caiu ao solo e sofreu um ferimento no pé. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo. O motorista do ônibus de 27 anos disse que sinalizou para convergir e não percebeu a motociclista. Já condutora da moto de 44 anos disse que ele não sinalizou a intenção de virar. A moto foi arrastada por cerca de 7 metros.

A Polícia Militar registrou mais esta ocorrência de trânsito em Patos de Minas. No fim de semana, foram 31, sendo que 18 deles houve vítimas. O mais grave aconteceu na Rua São Geraldo que acabou levando um jovem à morte. Na avenida das Paineiras, um garotinho teve a mão lacerada por uma moto ( Leia mais ) e na Olegário Maciel um motociclista ficou inconsciente ( Leia mais ).

A moto foi arrastada pos cerca de 7 metros.

Além dos 31 acidentes de trânsito, a Polícia Militar realizou mais 18 medidas administrativas, como remoção de veículo por falta de licenciamento ou outra irregularidade na condução de veículo. O número de acidentes ocorridos na cidade tem preocupado a população. As autoridades alertam as pessoas a dirigirem sempre com atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/06/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De Rocha Miranda | 3 meses, 2 semanas atrás

    O "ZÉ OSTACO" não está vendo isso não? Se veículos da Prefeitura estão sem licença, o que esperar dos outros veículos? Um absurdo. Na minha opinião é inadmissível, pois isso é uma coisa básica! Licenciar em dia os veículos municipais é mais que uma obrigação! ACORDA ZÉEEEEEEEEE!!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI????? TÁ DORMINDO?????

    2 1 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião , os profissionais da banca examinadora do Detran, responsáveis por aprovar motoristas para conduzirem veículos deveriam passar por uma reciclagem e serem mais severos na hora de capacitar os candidatos , pois é um absurdo o grande número de rodas duras que estão sendo aprovados no dia a dia aqui em nossa região. As Auto Escolas também tem grande culpa neste grande número de acidentes , pois a maioria dos motoristas saem de lá sem conhecer as placas de trânsito e as sinalizações existentes nas cidades e rodovias e o resultado deste ensino de péssima qualidade é o grande número de acidentes que vem ocorrendo.jsf

    3 1 Responder

  • Zé do Zeca | 3 meses, 2 semanas atrás

    Não é por nada não, mais, ultrapassar pela DIREITA "dá nisso".

    26 1 Responder

  • Rafael | 3 meses, 2 semanas atrás

    Sou motociclista e trabalho em cima de uma, falta de seta e uso de celular se vê em 90% dos motoristas, vou adaptar uma câmera no capacete pra mostrar q não estou mentido. Agora q essa mulher tbm estava errada ela não assume, primeiro por estar ultrapassando pela direita e segundo veículo maior mantenha distância e defensiva vc certo ou errado vai se lascar do mesmo jeito.

    29 3 Responder

    ? - 3 meses, 2 semanas atrás

    Tá certo , mas vc como motoqueiro , anda no limite da via q é 60km? , só ultrapassa pela esquerda? Não pega soclovia ? I não ultrapassa no corredor entre dois carros? Pq vc sabe q corredor não é permitido andar neles ( entre dois carros numa faixa pra dois veículos )

    7 2

  • Marcos | 3 meses, 2 semanas atrás

    So quero saber uma coisa. Amanha é a vez de quem? Todo dia gente??? Cs tao loucos. Uta q ariu. Dirigir é tao simples e facil como que pode

    10 2 Responder

  • uai | 3 meses, 2 semanas atrás

    É a tal da falta de maldade dos motociclistas, como aprendem num lugar sem veículo perto eles não entendem o que é PONTO CEGO e acham que se enfiarem em qualquer canto o outro motorista vai conseguir enxergar. Aprendam motociclistas, não fiquei no PONTO CEGO dos veículos. Tenham direção defensiva mesmo que estejam certos, a vida vale mais que estar com a razão.

    64 1 Responder

  • BLITZ COM MULTA | 3 meses, 2 semanas atrás

    Já está passando da hora da PM fazer blitz pesada na cidade. Muitos condutores inabilitados e muitos veículos e motos sem documento de porte obrigatório. A população que paga impostos e anda dentro da lei, agradece.

    38 5 Responder

  • ET | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu acho que essas MOTOCAS deveriam ser todas abduzidas de Patos, o índice de acidente aqui está maior que em outra cidades grandes. Socorro, antes era desculpa dos buracos agora qual será a desculpa? IMPRUDÊNCIA, SEM AMOR A VIDA.

    13 16 Responder

    Não sei 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    C é doido - 3 meses, 2 semanas atrás

    Então pega seu dinheiro e compra carro pra todos os motociclistas seu ... sem noção. Hora de pedir uma pizza quentinha vc quer que o motoboy entrega né. Seu ...

    9 16

    Jose - 3 meses, 2 semanas atrás

    C é doido. Essa eh pra ti. Aproveita q ta ai dando liçao de moral e agiliza suas entregas. Vcs ta demorando muito. Minhas pizzas tao chegando frias Agiliza caboclo

    8 12

    Degas - 3 meses, 2 semanas atrás

    Porquê as autoridade s também não fiscalize em vez de alertar.

    7 1