Ele foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e inconsciente.

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã deste domingo (04) no centro de Patos de Minas. Ele foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e inconsciente.

O acidente aconteceu por volta de 11h40 deste domingo. De acordo com informações de testemunhas, o condutor da pick up seguia pela rua Dores do Indaiá em direção à avenida Padre Almir e atravessou a rua Olegário Maciel, sendo atingido pela motocicleta.

A batida foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta. O condutor Leonardo Guimarães Correia, de 24 anos teve ferimentos graves. O jovem apresentava ferimentos na face, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço. Ele ficou inconsciente e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O condutor da pick up reconheceu o erro. Ele disse que parou no cruzamento com a rua Dores do Indaiá com a General Osório, mas que arrancou sem perceber a aproximação do motociclista. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de mais um acidente grave no trânsito de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha