349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/06/2017
Compartilhe:

Motocicleta de 700cc bate em lixeira e orelhão na Av. Paracatu e deixa condutor entre a vida e a morte

Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

Equipes do SAMU permaneceram por cerca de meia hora fazendo massagens para reanimar o condutor.

Um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta de meia noite dessa segunda-feira (19) na avenida Paracatu em Patos de Minas. Equipes do SAMU permaneceram por cerca de meia hora fazendo massagens e tentando reanimar o condutor. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

Segundo relato de testemunhas, o condutor seguia pela Avenida Paracatu em direção à avenida Tomaz de Aquino. Ao chegar na virada da Praça Nossa Senhora de Fátima, o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e acertou em cheio uma lixeira e um orelhão. A motocicleta Yamaha MT 07 de 700 cilindradas ficou bastante danificada.

O condutor teve traumatismo craniano e perdeu muito sangue. Bruno Rodrigues Silva, de 29 anos, foi socorrido por equipes do Samu. O trabalho de reanimação durou cerca de 30 minutos. O motociclista foi levado inconsciente para o Hospital Regional. A perícia da Polícia Civil este no local e vai analisar as causas do acidente.

Imagens atualizado em 20/06/2017 • 29 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 20/06/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DUBEM | 3 meses atrás

    Muito triste esse acidente , eu tenho moto e fico olhando e penso que temos que maneirar a mão pois nossa vida esta nas nossas mãos , meus sentimentos a familia que Deus conforte a todos independente de tudo ele é um ser humano e merece um pouco de respeito.

    4 0 Responder

  • João | 3 meses atrás

    Uma pessoa boa , que estava lutando para ter uma vida digna . Muito triste o que aconteceu com esse , rapaz . Muitos falam que foi ele que caçou com as próprias mãos , mas eu não concordo com essa opinião . Todos nós corremos perigo de vida por um descuido , até ao sair de casa e ao pisar na rua podemos morrer por algo que não esperamos . Ele , possuía uma motocicleta , de alta cilindrada , que pode chegar a 100 km em segundos , era aproximadamente meia noite e todos sabem que esse horário o transito é parado , na avenida . Claro , que ele deveria andar mais de vagar , mas se ponha no lugar dele com uma moto dessa cilindrada , concerteza iria acelerar , por não haver trânsito no horário , não podemos julgar o que aconteceu . Infelizmente o Bruno , teve um descuido ou uma distração e veio a ocorrer o acidente . Que Deus tenha misericórdia da vida Dele e de força a família , e que ele descanse em paz .

    20 0 Responder

    Nanda - 3 meses atrás

    JOÃO ???????????????????? vc disse tudo , Parabéns pelo comentário. Muitos só julgam sem saber de fato como era a vida do rapaz !!! Que Deus CONFORTE a família é tenha misericórdia dele ????

    7 0

  • André Luiz | 3 meses atrás

    Que o Senhor Jesus Cristo, o receba este jovem em seus braços. Minhas condolências a família. Que Deus conceda força a toda a família neste momento tão difícil.

    11 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • XAVIER | 3 meses atrás

    LAMENTÁVEL!!!!

    6 0 Responder

  • dr Afonso | 3 meses atrás

    Se não for colocado radares e mais quebra molas urgentemente na avenida maraba muitos outros jovens motociclistas vão morrer também la . E muitas pessoas inocentes que não tem nada a ver com a imprudência e do excesso de velocidade que estão andando em suas grandes e potentes motos . E se esse motoqueiro tivesse atingido na calçada uma família . crianças. idosos . Tenha muito dó da familia do motociclista muito jovem . Mas eles próprios estão procurando.

    16 16 Responder

  • dr Afonso | 3 meses atrás

    Causas do acidente . Imprudência

    33 3 Responder

    Eu mesmo - 3 meses atrás

    Você não sabe as causas do acidente amigo, você estava lá no momento exato? Fale menos!

    11 24

  • Rr 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DILHERMANO | 3 meses atrás

    Alguns MOTOQUEIROS de Patos que se acham pilotos deveriam rever sua conduta no trânsito. Estão abusando com velocidade totalmente inadequada as vias. Na major gote normalmente em horário comercial não é difícil ver motos com escapamentos abertos fazendo arruaça. Sobre esse jovem que morreu, se ele estivesse com velocidade adequada com certeza não teria feito todo esse estrago. Tá na hora da polícia tomar atitudes. Até quando isso?

    38 7 Responder

  • Será que eu li errado? 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários