Moradora dá detalhes de terror em condomínio e cobra explicação sobre invasão misteriosa

Os moradores chegaram a encontrar a carteira dele também no local e conseguiram identificá-lo.

publicado em 11/11/2019, por Farley Rocha


O homem foi filmado pelas câmeras de segurança.

A moradora que viveu momentos de terror na madrugada de domingo (10) quer uma explicação para o motivo da invasão. Ela disse que pessoas chegaram a associá-la a uma suposta traição, o que não tem o menor cabimento. Mais tarde, os moradores chegaram a encontrar a carteira dele também no local e conseguiram identificá-lo.

A moradora de 28 anos que preferiu não se identificar entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (11) e relatou o que houve. Ela disse que também estavam na residência a mãe, o marido e a filha, quando por volta das 2h30, o invasor começou a forçar sua porta para entrar no imóvel. Após isso, o porteiro e a Polícia Militar foram acionados para verificar a situação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A família manteve a porta trancada e o homem então subiu sobre o telhado do imóvel, danificando uma telha. Câmeras de segurança gravaram o invasor sem camisa, na garagem da casa. Manchas de sangue ficaram por onde ele passou. “Acho que ele chegou a se esconder debaixo do carro. Só depois, ele fugiu do local”, disse. E não foi só nesta casa. Segundo os moradores, o invasor tentou entrar em outras três residências do condomínio, inclusive em ruas diferentes.

Segundo a moradora, ninguém sabe como ele entrou no condomínio e quer uma explicação para o fato, já que viveu momentos de pânico durante a madrugada. “Nós ficamos sem dormir”, destacou. Além disso, ela contou que comentários e mensagens em grupos de whatsapp têm dito que ela pode estar envolvida com o motivo da invasão, o que não é verdade.

Ela destacou que é vítima e precisa de uma explicação para que tudo fique muito bem esclarecido. A moradora contou que os policiais conseguiram identificá-lo após moradores terem encontrado a carteira dele sobre o telhado do imóvel. Além da carteira com documentos, os policiais haviam apreendido uma aliança, um par de sapatos e o celular do invasor.

De acordo com ela, o invasor estava desesperado e acredita que o fato pode estar relacionado a alguma traição. “Nós queremos saber se ele pulou o muro ou algum morador permitiu a entrada dele. É uma questão de segurança para nós,” ressaltou. 

Imagens atualizado em 11/11/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/11/2019
Compartilhe:

113 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DONOS DA VERDADE | 4 semanas, 1 dia atrás

    Quem conhece ele sabe bem como ele é, sabe das lutas que ele vem passando a muito tempo, com problemas familiares, um pai, trabalhador que sempre fez tudo pra dar o melhor pros filhos e pra esposa. Porém no mundo de hoje existem pessoas do nosso próprio convívio cheias de maldade. E no caso dele não foi diferente, caiu numa armadilha da pesada, ninguém sabe ao certo o que aconteceu a não ser ele e Deus. Eu e minha família já passamos necessidade e ele hora nenhuma mediu esforços pra nos ajudar. Um casal de amigos a pouco tempo passou por um aperto, uma necessidade grande e ele se dispôs e ajudou eles no que precisaram. Então antes de virem tacar pedra em uma pessoa que vocês não conhece, ou acha que conhece por ser um pastor, vocês procurem saber exato o que de fato aconteceu, mas venham com certeza, por que de dúvidas o mundo ta cheio. E que Deus lhes perdoem por julgar uma pessoa sem saber o caminho que ela vem percorrendo. Apontar, julgar, apedrejar não irá apagar os erros de ninguém. O nosso teto é de vidro. Cuidado, uma hora pode ser o seu a quebrar.

    6 3 Responder

    Natasha - 4 semanas, 1 dia atrás

    Entendo seu ponto de vista sobre não julgar, porque essa cadeira pertence a Deus. Eu também erro, falho, como todo ser humano. Mas eu jamais forcei a porta de uma casa que não fosse a minha, as 2:30 da madrugada, deixando todos em pânico total, inclusive uma criança de 5/6 anos que não dorme desde então. E depois, não satisfeito, subiu no telhado, quebrando o mesmo, e aumentando ainda mais o pânico de 5 pessoas que estavam no local e gritavam pra que ele fosse embora. E depois disso tudo o Patos hoje postou a reportagem, sugerindo que a dona da casa fosse a amante. Sendo que é uma mulher de princípios, que inclusive ajuda a várias famílias necessitadas. Muito mais que seu pastor, tão querido e com uma ficha criminal ENORME. Você com certeza não se colocou no lugar dessa família, senão não teria a cara de pau de vir aqui e escrever tanta asneira.

    8 2

  • Tomba Lobo | 1 mês atrás

    Ainda bem que o cara deixou pra trás só a aliança, o celular, a carteira e os sapatos. Pior seria se tivesse esquecido a "cueca". Aí não teria como explicar a situação.

    7 0 Responder

    Certo - 1 mês atrás

    Devia sim estar pegando vc ,ridículo esse comentário imundo não tem,oque falar fica quieto pensa e uma família que ficou em pânico tomará que aconteça com vc tbm aí quero ver vc vir comentar aqui

    0 4

  • Comedia | 1 mês atrás

    Kkkkkkkk pastor rumando galho no povo kkk sera qual é o mas sem vergonha ? O pastor que pega ou a mulher casada que libera????

    5 4 Responder

    Poliane - 1 mês atrás

    ... vai pedir perdão pra Deus dessa sua língua venenosa e podre julgar sem saber vc é filho do capeta mesmo tomara q isso aconteça com vc .....quem ri por último ri melhor

    5 11

  • Renatinho | 1 mês atrás

    Um cara desse deveria receber pena dobrado ja q enganou a sociedade se intitulando como pastor isso e uma escoria usar o nome de Deus em vao.

    12 6 Responder

    . - 1 mês atrás

    Você e nem ninguém sabe o que de fato aconteceu, não cabe a ninguém julgar NADA. Se ele fosse bandido ou se queria fazer algo escondido com certeza ele não teria deixado nada pra trás, aliás, nem levaria pra cometer certo ato. Peça perdão a Deus pelo o que você fala por que estamos sobre a mesma terra e julgar as pessoas sem saber 1/3 da história não vai deixar ninguém aqui mais santo. Procurem saber o que de fato aconteceu pra depois dar a opinião de vocês que NINGUÉM pediu. A verdade uma hora ou outra aparece, e ninguém além de Deus sabe de fato o que houve de verdade naquela noite.

    4 5

  • Dorinha | 1 mês atrás

    misericórdia

    2 0 Responder

  • Brunna | 1 mês atrás

    Oh cumade Bruna com um "n" esse nick já e meu, e com certeza mais charmoso. Inventa outro para você. Obrigada! De nada...

    4 9 Responder

    D - 1 mês atrás

    Ok

    0 4

  • Natasha | 1 mês atrás

    Pessoal algum advogado que me informa se eu levo processo contando os detalhes dessa história aqui no site? Acabei de falar com eles e sei de todos os detalhes , mas não sei se dá processo ... ?

    17 0 Responder

    Brás - 1 mês atrás

    ... não dá processo, pode rasgar o verbo, conte tudo, se ele e ela estavam esfregando o quiabo escondido, não vão querer aparecer no fórum para te processar, eu te garanto....conta!!!

    10 2

  • Poliane | 1 mês atrás

    Q coisa ridícula vcis jugando a família q estava na sua casa descansando no seu lar ... são pessoas de bem pessoas q lutam todo dia e vão prá sua casa descansar depois de um de trabalho ... aí vem o satanás dos inferno tirar a paz o sossêgo de um família q tem uma criança de 6 aninhos q está traumatizada com tudo q aquele diabo fez agora a culpa é da família me poupem seus filhos da puta vão pertubar o cão chamar ele pra vir na casa de vcis encomodar e tirar o sono das suas crianças suas famílias ???????????????????????????????????????? por isso q o mundo está assim ninguém tem respeito fazem julgamento errado crucificam os inocentes dão ênfase aos bandidos não procuram apoiar nem ajudar quem sofreu o abuso a violência por q isso foi um abuso foi uma violência contra pessoas de bem sua casa foi invadida ele aterrorizou a todos e ainda está solto pela cidade ???????????????????????????????????????? aí vem vcis bando de capeta igual a ele julgar sem saber a verdade dos fatos falando um monte de merda envolvendo uma família espero q isso não aconteça na casa de vcis pois a justiça do homem é falha mais de Deus não bando de pau no cu

    23 2 Responder

    Barbara Gonçalves - 1 mês atrás

    Verdade! Aposto que os comentários na maioria são de mulheres, que sentem prazer em atacar as outras. O detalhe da aliança foi o que deixou as pessoas acharem que havia um caso de traição. Mas, o Patos hoje so postou um pedaço da história. Se postasse ela completa, as pessoas entenderiam, assim como eu entendi quando soube dos detalhes. Meus sentimentos a família. E mulheres, se unam, parem de jogar pedras em outras mulheres... e mesmo que houvesse um caso. Coloquem a mão em suas consciências. O único errado da história, foi o meliante que invadiu uma casa de madrugada aterrorizando uma família inteira. Os pertences dele ficou para trás, porque ele teve problemas em outra casa. Ele estava bêbado e transtornado, quando vou que tinha gente em casa deixou tudo para trás.

    10 2

  • Labaxurias Decantas | 1 mês atrás

    Nossa pastor, vai botar a culpa no diabo querem apostar?

    10 4 Responder

  • Filòsofo | 1 mês atrás

    Seja quem for que cometeu esse erro , não cabe a ninguèm Julgar vcs não são juizes.e uma tolice generalizar dizendo que e pastor se ê ele se corrompeu o cair e do homem , mas o Levantar e de Deus, quem esta de pé cuide para não cair mas se vc cair , escute a voz de Deus falando assim o cair e do homem e o Levantar e de Deus.

    11 12 Responder

carregar mais comentários