349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/05/2017
Compartilhe:

Mestre de obras sai de Patos de Minas para o trabalho em Pará de Minas e desaparece

O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (15).

Roginaldo Nunes Braga com a esposa Silésia Aparecida Barbosa. 

O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (15). Ele saiu de casa por volta das 5h00 em uma S10 de cor prata, placa OPI 1662, e deveria ter chegado em Pará de Minas por volta das 10h00. Mas depois de mais 30 horas, ele ainda não chegou e não há qualquer notícia dele.

A esposa de Roginaldo, Silesia Aparecida Barbosa, contou que as câmeras do Posto Patão registraram ele passando no local por volta das 5h22. Outro registro foi feito pelas câmeras de segurança da Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba. No entanto, após isso, nenhum contato dele. “Eu telefonei por volta das 11h00 e o celular só caía na caixa postal”, disse.

Uma ocorrência policial foi registrada nesta terça-feira (16) e toda a família está empenhada à procura de Roginaldo. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: (34) 9 9975- 5452 (Silésia); (34) 99765-9527 (Leydiane); (34) 9 9117-6693 Laryane; ou no (34) 9 9975- 5452 (Yasmim).

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 16/05/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Viviane Andrade | 3 meses atrás

    Coitado. ....foi acidente....que Deus o tenha....tão jovem...e acontece uma tragédia dessa...não o conheço. ..mais fico triste pelo acontecido...que Deus console os familiares ...

    4 0 Responder

  • Ana | 3 meses atrás

    Espero q encontrem ele bem.

    3 0 Responder

  • Coincidências | 3 meses atrás

    A notícias do sumiço está no ti na mídia. E outra n estou infernaizando n . Apenas e coincidências. Ambos sumir no mesmo dia , hora e passar pelo mesmo local

    4 12 Responder

    Anônimo - 3 meses atrás

    Bom, para sua informação o último horário que ele foi visto foi antes mesmo das sete horas da manhã, ele tem filhos grandes e uma esposa e que sempre estavam apoiando, estava muito feliz com a familia, isso sim foi uma coincidência mesmo, a familia já está sofrendo o bastante para que vc fale esse tipo de coisa, se é o q vc está achando, vc n está ajudando, por favor não faça comentários imbecis como este, q Deus te abençoe e tenha uma boa noite, é o que vc precisa em vez de falar coisas alheias e sem nexo!

    15 3

    Anônimo - 3 meses atrás

    E outra ele não fazia paradas ainda mais q estava um pouco atrasado!

    6 3

  • respeite | 3 meses atrás

    Logico que existe Deus e se esse mundo esta assim porque o demônio esta por conta de espalhar o mal e nos ser humano temos livro habito e por isso essas coisas ruins esta acontecendo :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

    13 0 Responder

  • COINCIDENCIA | 3 meses atrás

    Muita coincidência de horários e sumiços , ele sumiu segunda - feira por volta de 10 hrs foi visto na BR perto de Carmo do Paranaíba . E nesta mesma data e horário a Carina Mota de Carmo do Paranaíba tb sumiu e foi vista no mesmo local e no mesmo horário . Será que foi sumiço ou casual. Ela tb e casada e largou um nenê com a sogra .

    17 12 Responder

    Obs. - 3 meses atrás

    Respondendo Vanessa e demais . Eu apenas dize coincidência de ambos os casos . Ela tb e casada tem filho e largou td . Outra casamento as vezes parece bem para sociedade , mas entre o casal n pode sempre estar bem . Não e um comentário imbecil que fiz . Apenas coincidencia dos casos . E se ele n fez parada como vcs dizeram que não era o constume dele . então ele deve estar andando , andando sem parar . Espero que ambos estejam bem . Pq ela largou um nene com a sogra , e ninguém mais teve notícias até onde sabemos .

    2 4

  • COINCIDENCIA | 3 meses atrás

    Muita coincidência de horários e sumiços , ele sumiu segunda - feira por volta de 10 hrs foi visto na BR perto de Carmo do Paranaíba . E nesta mesma data e horário a Carina Mota de Carmo do Paranaíba tb sumiu e foi vista no mesmo local e no mesmo horário . Será que foi sumiço ou casual. Ela tb e casada e largou um nenê com a sogra .

    11 21 Responder

    Vanessa - 3 meses atrás

    Querido(a) vc foi muito infeliz em sua colocação. Uma família desesperada, esperando notícias de um ente querido e vc com sua maldade faz um comentário desses? Quem deveria ser exterminado da face da terra é pessoa como vc, que usa do sofrimento alheio pra destilar seu veneno. Quando não se tem o que dizer, é hora de ficar calado e sair à francesa. Idiota. Imbecil.

    26 19

    Onde - 3 meses atrás

    Onde é que é essa notícia da Carina Mota desaparecida? Não aparece nos jornais.

    15 3

    ?? - 3 meses atrás

    Uai,achei que era brincadeira o sumiço dessa garota.......conte-nos mais sobre o assunto "coincidência"

    13 3

  • silene santiago | 3 meses atrás

    que Deus proteja o proteja e de forças pra vcs. muita fé e esperança.

    10 2 Responder

  • silene santiago | 3 meses atrás

    que Deus proteja o proteja e de forças pra vcs. muita fé e esperamça.

    6 0 Responder

  • Amigo | 3 meses atrás

    Alguma informação?

    5 0 Responder

  • OBSERVADOR | 3 meses atrás

    :couple: :eyes: :mag_right: DEVERIAM FAZER A TRAJETÓRIA

    4 0 Responder

    Amiga - 3 meses atrás

    Já fizeram juntamente com a Polícia Federal e nada!!!

    5 0

carregar mais comentários