Henrique ganha uma abraço de Marília Mendonça durante o show.

A Praça Park do Parque de Exposições recebeu na noite dessa terça-feira (23) o maior público da Fenamilho 2017. Milhares de pessoas curtiram a dupla Henrique e Juliano, uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade e, de quebra, puderam curtir um pouquinho das cantoras Maiara e Marília Mendonça.  Elas vieram a Patos de Minas fazer uma surpresa para o cantor Henrique que completou mais um ano de vida.

A noite começou com o show de Jads e Jadson no palco da Arena do Parque de Exposições. Os irmãos cantaram seus maiores sucessos e apresentaram até rock n' roll. Uma mesa de bar foi montada no palco e os cantores aproveitaram para tomar algumas cervejas. "Podemos tomar uma?", brincaram.  A Arena ficou lotada para a apresentação, mas o público não esperou terminar.

Como já era esperado, Henrique e Juliano atraíram  uma multidão mesmo 1 hora antes do show. A competição para ficar em um lugar mais à frente foi grande. Quem se atrasou um pouquinho teve que ver o show mais distante do palco. A dupla começou a apresentação à meia noite com o sucesso na Hora da Raiva.

Mas o dia era do cantor Henrique que estava completando mais um ano de vida. Antes do mega sucesso Vidinha de Balada composta pelo patense Diego Silveira, o artista ouviu os parabéns de uma multidão. O cantor agradeceu a Deus e abraçou o irmão emocionado.

Mas não parou por aí. As cantoras Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e Marília Mendonça se disfarçaram de fãs e assistiram ao show no público. Na metade da apresentação, elas literalmente invadiram o palco e cantaram parabéns para Henrique. A surpresa deixou o público sem acreditar no que estava vendo. Para completar a surpresa, as cantoras que são o maior sucesso em todo o país apresentaram seus maiores sucessos "Infiel" e "10%".

A partir daí foi só festa. O patense Diego Silveira também fez uma participação especial na terra natal e agradeceu a dupla que fez sua música Vidinha de Balada o maior sucesso. Para terminar o show, após apresentar os maiores sucessos da carreira, Henrique e Juliano se despediram agradecendo a Deus e ao público gigante de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha