349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 04/05/2017
Compartilhe:

“Maresia” incomoda e casal é flagrado fumando maconha dentro do Cinema em Patos de Minas

Eles foram flagrados fumando maconha dentro do cinema em Patos de Minas.

O jovem de 23 anos e uma garota de 24 anos foram conduzidos até a delegacia

Um casal de jovens parece ter se esquecido que o uso de maconha continua proibido no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (04), um jovem de 23 anos e uma garota de 24 anos foram conduzidos até a delegacia ao incomodarem os expectadores de um filme no cinema de Patos de Minas. Eles foram flagrados fumando maconha dentro da sala.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, os espectadores do filme Velozes e Furiosos avisaram a direção do cinema que o casal estava fumando maconha no local o que estava prejudicando a todos. A gerência do cinema acionou a Polícia Militar que compareceu à sala onde eles estavam e efetuou a prisão.

Um cigarro de maconha já queimado, uma porção de maconha dentro de um frasco, um plástico de menta próprio para enrolar maconha e um dichavador da droga foram apreendidos com eles. O casal disse que não chegou a fumar a droga dentro do cinema. Ele disse que veio de Lagoa Formosa para assistir ao filme que acabou ficando pela metade.

O caso chamou a atenção dos policiais. O Sargento Marcelo Alves ressaltou que é proibido fumar no cinema até mesmo cigarro comum. Eles foram detidos por uso de entorpecente. O consumo de maconha tem se tornado cada dia mais frequente. No entanto, apesar de muitos defenderem o uso recreativo da erva, a legislação proíbe o consumo e especialistas alertam que o consumo de maconha pode causar dano à saúde.

Imagens atualizado em 04/05/2017 • 13 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 04/05/2017
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tt | 1 mês, 2 semanas atrás

    Kkkk novidade isso ai

    0 1 Responder

  • russonow | 1 mês, 2 semanas atrás

    POIS E COM O CONSUMO DA ERVA EM SI COM CERTEZA ESTÃO AJUDANDO A CADEIA DO TRAFICO , ATRAS DO TRAFICO VEM HOMICÍDIOS , FURTOS , ROUBOS , ESTUPROS , PROSTITUIÇÃO , TRAFICO ARMAS , TERRORISMO , POIS FINANCIA O MESMO VEM TUDO QUE E ERRADO , AINDA VÃO ME CRITICAREM POR ISSO MAS ESSA E A VERDADE TENS OS CARA DA MARCHA DA MACONHA NÃO VEM ISSO , POR ISSO ESSE PAIS TA UMA M.....................

    5 1 Responder

    Mundo Escroto - 1 mês, 2 semanas atrás

    Discurso pronto e muito raso. Se vc pensa assim é pouca coisa q dá pra consumir sem está financiando algo podre de nossa humanidade. Exemplo: diamantes autênticos (guerra civil na áfrica), tênis, eletrônicos, etc (trabalho infantil e quase escravo na china). O casal da reportagem erraram feio, não respeitaram as outras pessoas da sala. Mas a guerra contra as drogas não está surtindo resultado algum. Milhares morrem todo ano e o número de usuários só aumentam. E difícil falar sobre maconha, um assunto carregado de tanta ideologia e as pessoas tem convicções tão profundas sobre o mesmo que dificulta elas entenderem. Mas apesar da desinformação dominante o a verdade é que se sabe e muito sobre a maconha ela é proibida muito mais por fatores sociais, econômicos e políticos do que por qualquer argumento cientifico.

    3 2

  • Gui | 1 mês, 2 semanas atrás

    A questão tema da matéria não deveria ser a maconha. Na verdade, não pode fumar NADA dentro de cinema. O problema maior é o desrespeito, pq maconha, é só vc ir a qualquer bar, qualquer festa aberta, qualquer praça que tem aos rodos.

    7 0 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês, 2 semanas atrás

    E A " FESTA DO MIO " ?????!!!!!

    2 3 Responder

  • Ivone m ses | 1 mês, 2 semanas atrás

    Essa maldita droga não destrói só q usa destrói tbm toda a família , é triste vem o sofrimento de uma mãe e pai lutando para manter seu filhos longe desta porcaria

    8 6 Responder

  • maconheiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    ... mas que pastel do caramba que ele apertou. devia tá tomando um caldo de cana tbm

    7 1 Responder

  • eagoraze | 1 mês, 2 semanas atrás

    "Vou apertar, mais não vou acender agora, se segura malandros, pra usar essa porcaria tem hora"

    4 1 Responder

  • Zé Pikeno | 1 mês, 2 semanas atrás

    A quem meu comentário ofendeu desta vez?

    1 7 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 2 semanas atrás

    fumar um cigarro comum já é proibido agora fumar maconha aí já passou dos limites.... dentro do cinema!!!!porque não mostrou a cara desta mulher???

    8 3 Responder

  • Zé Pikeno | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não sou contra quem fuma, cheira, injeta. Afinal, se a pessoa quer virar retardada é ela. Mas, fumar no cinema é demais, né? Ali vão crianças e suas famílias, onde está o respeito? Pra mim esses dois querem é aparecer, dando uma de descolados, modernos. Quer chamar a atenção? Ponha uma melancia na cabeça.

    10 4 Responder

carregar mais comentários