349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

Mãe morre durante parto em Lagoa Formosa e campanha pede ajuda para garotinhos gêmeos

A história de uma família de Lagoa Formosa está comovendo moradores de toda a região.

A história de uma família de Lagoa Formosa está comovendo moradores de toda a região. Edna Teodoro da Silva, 38 anos, acabou falecendo por problemas na hora do parto, deixando dois garotinhos gêmeos. Sensibilizado com a situação, o Sargento Martins da Polícia Militar decidiu iniciar uma campanha para ajudar a família.

Imagens atualizado em 06/03/2017 • 4 fotos

Luís Martins explicou que familiares o procuraram informando sobre a situação difícil. Gabriel Antônio e Marcos Antônio, que nasceram com cerca de 3kg cada, estão precisando de fraldas e leite Nan. Mas eles vão precisar também de alimentos. Edna deixou uma adolescente de 14 anos, uma menina de 10 anos e outro garotinho de 4 anos.   

O policial informou que o pai das crianças é lavrador e uma tia é quem se prontificou a ajudá-los. Mas as condições também não são das melhores. Quem puder fazer as doações pode entregar diretamente para o Sargento Luís Martins. O policial pode ser encontrado pelo (34) 9 9257 9318. As pessoas também podem levar as doações na casa da tia dos bebês. O endereço é avenida Paulo Terêncio da Silva, 33, Bairro Novo Horizonte, na entrada de Lagoa Formosa.

O policial adiantou que já recebeu algumas doações. Ele disse que ganhou os carrinhos de bebê e fraldas. Segundo ele, na quinta-feira (09), todo o material será encaminhado para a família. O militar também explicou que não vai receber dinheiro, apenas os materiais. 

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tais | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tenho roupas me chama zap 993178888

    8 0 Responder

  • Observador Plausivio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sério que voces nao irao responsabilizar o Hospital Regional? Claro né familia humilde, nao vao ter o amparo das autoridades, primeiro: morreu com hemorragia, ( em outras palavras, o hospital deixou ela ter parto normal dos dois filhos), segundo( faltou oxigenio no cerebro) durante o parto tao delicado, visando a idade da mae que tem 38 anos, nao foi prontificado um UTI, de forma á dar suporte pra ela. Agora vai ficar a familia desamparada, o pai arrimo de familia com os filhos recem nascidos , alem de uma crinaça e dois pré adolescentes. Nao é de hoje que o hospital Regional, tem fama de deixar as mulheres quase morrem durante o parto, para depois sim, dar suporte, ou em caso extremos fazerem um parto cesario. Que Deus conforte toda familia.

    42 3 Responder

    Resposta - 2 meses, 2 semanas atrás

    É verdade, é uma covardia, fazem uma cesária em último e urgentíssimo caso, não olham a criticidade do paciente e o sofrimento da mãe e do bb, é muita irresponsabilidade com a vida, uma mulher de 38 anos a espera de gêmeos até eu que não trabalho na área da saúde tenho o mínimo de senso que é um parto de risco que deveria ter maior suporte e ter feito uma cesária!

    7 1

  • Carina Costa 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Miss | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pai e Mãe deveriam ser eternos. :cry:

    34 4 Responder

    Mister - 2 meses, 3 semanas atrás

    Concordo com você! Deveriam mesmo ????

    18 0

    mari - 2 meses, 3 semanas atrás

    Concordo! Mas, só que Deus não pensa assim...

    10 4