Lindomar Tavares não resiste ao AVC e tem morte cerebral no CTI do Hospital Regional

O parlamentar havia sido internado em estado grave de saúde na noite de sábado (04). Ele estava internado no Hospital Regional.

publicado em 06/06/2016, por 0


Lindomar Tavares ( Foto: Arquivo Pessoal )

O Vereador de Patos de Minas Lindomar Tavares não resistiu ao Acidente Vascular Cerebral e acabou tendo a morte encefálica anunciada pela assessoria do vereador na manhã desta segunda-feira (06). O parlamentar havia sido internado em estado grave na noite de sábado (04). Ele continua internado no Hospital Regional com os aparelhos ligados. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Nas redes sociais, várias mensagens de pesar e de força à família estão sendo postadas. No Facebook de Lindomar Tavares, que também é professor da rede municipal e radialista, as pessoas desejam paz e conforto a toda a família pelo triste acontecimento.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional que não confirmou, nem negou esta notícia. O hospital justificou dizendo que não fala sobre o quadro de saúde de pessoas que estão no Centro de Terapia Intensiva- CTI.

O Patos Hoje também entrou em contato com a Rádio Patos, onde Lindomar Tavares trabalha como apresentador do Programa Cidade Urgente, e a informação foi de que ele sofreu morte cerebral. Assessores do vereador confirmaram a morte cerebral para os meios de comunicação. A família está avaliando a doação dos órgãos. 

A família deverá anunciar quando será o velório e o sepultamento. Lindomar Tavares estava finalizando seu primeiro mandato como vereador. Ele também era professor dos anos iniciais do ensino fundamental da Prefeitura de Patos de Minas e locutor da Rádio Patos.

Autor: Farley Rocha

Autor: 0 Postado em 06/06/2016
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mar | 3 anos, 4 meses atrás

    Pra mim acabou ouvir rádio fiquei muito triste com a morte deste grande locutor,meus pezames a familia que ele tanto admirava, meu deus guarde os filhos a esposa,e não os deixe sofrer tanto dê a eles a condição de saber levar o tempo que agora são deles,obrigada Lindomar por ter entrado na minha casa todos as manhãs ficará a tua lembrança sempre em nossos corações! :cry:

    1 0 Responder

  • Patense | 3 anos, 4 meses atrás

    Lindomar era professor da rede publica, não enriqueceu ilicitamente, apoiou o atual prefeito e bateu nele nos microfones da ráido quando não concordava com a administração, ao contrário da outra rádio que independente de qualquer ocasião, puxa saco do grupo do dono e bate no grupo rival. E como vereador, precisamos lembrar que a câmara é um grupo onde as coisas são aprovadas por maioria e como lá tudo é uma panela e com oposição maior, já se sabe. Não o conhecia a fundo, mas tem meu respeito.

    3 3 Responder

  • VERDADE | 3 anos, 4 meses atrás

    LINDOMAR, QUE DEUS O ACOLHA NA ETERNIDADE E DÊ CONFORTO À SUA FAMÍLIA NESTA HORA TÃO DIFÍCIL. FICOU O EXEMPLO DE UM HOMEM DIREITO, HONRADO E HUMANO ACIMA DE TUDO. QUE AJUDAVA A TODOS SEM QUALQUER DISTINÇÃO. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

    4 0 Responder

  • vcs nao sabe.... | 3 anos, 4 meses atrás

    GENTE PELA MOR DE DEUS NUM CONVERSAM FIADO NAO VCS NAO SABE....ELE NAO MORREU....

    6 8 Responder

  • NAO MORREU | 3 anos, 4 meses atrás

    GEEEEENTE , ELE NAO MORREU

    8 4 Responder

    Patense - 3 anos, 4 meses atrás

    Então o q q aconteceu com ele?

    1 1

    Observador - 3 anos, 4 meses atrás

    Morreu ou nao morreu?

    1 3

    Informação clara - 3 anos, 4 meses atrás

    Realmente ele ainda não morreu em nota oficial, tudo indica a principio que ele teve a morte cerebral, porém isso não é 100% certeza, falta ainda o laudo de mais 2 médicos e ainda outros exames que serão feitos amanhã para se comprovar ou não a morte cerebral. Infelizmente a rapidez da informação que temos nessa era tecnológica as vezes prejudica a clareza nas informações. Fonte: Nota oficial do hospital

    14 0

  • lingua quente | 3 anos, 4 meses atrás

    Tantas vidas sendo ceifadas por problemas de coração, meu Deus! Isso demonstra que é preciso cuidar da saúde. Meus sentimentos a toda a família e amigos. Vá com Deus Lindomar. :pray:

    3 3 Responder

    Cortez - 3 anos, 4 meses atrás

    Só não foi problema de coração...

    1 0

  • José | 3 anos, 4 meses atrás

    Não era muito fã dele, mas que descanse em paz e força para seus respectivos familiares. Perder uma pessoa nova dessa forma é sempre muito triste!

    18 34 Responder

    Moacir - 3 anos, 4 meses atrás

    Sei porque. Deve ser da turma da família real.

    0 8

  • Renata | 3 anos, 4 meses atrás

    Que Deus de forças e conforte a família ????????????

    12 1 Responder

  • Amigo | 3 anos, 4 meses atrás

    Descanse em paz.

    11 0 Responder

  • Baltasar | 3 anos, 4 meses atrás

    independente dos cargos ,ou posição que ocupa na sociedade ,ele é um pai ,um irmão ,um filho,um marido ,um amigo de alguém ,vizinhos entre outros ,que gostavam dele . eu particularmente não o conheço , e não sei de sua vida privada .mas lamento muito por uma vida de um jovem que ainda tinha muito a realizar nesta encarnação .que DEUS possa através do auxilio de espíritos evoluídos acolhe-lo . e meus sinceros sentimentos aos familiares .

    33 3 Responder

carregar mais comentários