Lindomar Tavares não resiste ao AVC e tem morte cerebral no CTI do Hospital Regional

O parlamentar havia sido internado em estado grave de saúde na noite de sábado (04). Ele estava internado no Hospital Regional.

publicado em 06/06/2016, por 0


Lindomar Tavares ( Foto: Arquivo Pessoal )

O Vereador de Patos de Minas Lindomar Tavares não resistiu ao Acidente Vascular Cerebral e acabou tendo a morte encefálica anunciada pela assessoria do vereador na manhã desta segunda-feira (06). O parlamentar havia sido internado em estado grave na noite de sábado (04). Ele continua internado no Hospital Regional com os aparelhos ligados. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nas redes sociais, várias mensagens de pesar e de força à família estão sendo postadas. No Facebook de Lindomar Tavares, que também é professor da rede municipal e radialista, as pessoas desejam paz e conforto a toda a família pelo triste acontecimento.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional que não confirmou, nem negou esta notícia. O hospital justificou dizendo que não fala sobre o quadro de saúde de pessoas que estão no Centro de Terapia Intensiva- CTI.

O Patos Hoje também entrou em contato com a Rádio Patos, onde Lindomar Tavares trabalha como apresentador do Programa Cidade Urgente, e a informação foi de que ele sofreu morte cerebral. Assessores do vereador confirmaram a morte cerebral para os meios de comunicação. A família está avaliando a doação dos órgãos. 

A família deverá anunciar quando será o velório e o sepultamento. Lindomar Tavares estava finalizando seu primeiro mandato como vereador. Ele também era professor dos anos iniciais do ensino fundamental da Prefeitura de Patos de Minas e locutor da Rádio Patos.

Autor: Farley Rocha

Autor: 0 Postado em 06/06/2016
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mar | 3 anos, 11 meses atrás

    Pra mim acabou ouvir rádio fiquei muito triste com a morte deste grande locutor,meus pezames a familia que ele tanto admirava, meu deus guarde os filhos a esposa,e não os deixe sofrer tanto dê a eles a condição de saber levar o tempo que agora são deles,obrigada Lindomar por ter entrado na minha casa todos as manhãs ficará a tua lembrança sempre em nossos corações! :cry:

    1 0 Responder

  • Patense | 3 anos, 11 meses atrás

    Lindomar era professor da rede publica, não enriqueceu ilicitamente, apoiou o atual prefeito e bateu nele nos microfones da ráido quando não concordava com a administração, ao contrário da outra rádio que independente de qualquer ocasião, puxa saco do grupo do dono e bate no grupo rival. E como vereador, precisamos lembrar que a câmara é um grupo onde as coisas são aprovadas por maioria e como lá tudo é uma panela e com oposição maior, já se sabe. Não o conhecia a fundo, mas tem meu respeito.

    3 3 Responder

  • VERDADE | 3 anos, 11 meses atrás

    LINDOMAR, QUE DEUS O ACOLHA NA ETERNIDADE E DÊ CONFORTO À SUA FAMÍLIA NESTA HORA TÃO DIFÍCIL. FICOU O EXEMPLO DE UM HOMEM DIREITO, HONRADO E HUMANO ACIMA DE TUDO. QUE AJUDAVA A TODOS SEM QUALQUER DISTINÇÃO. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

    4 0 Responder

  • vcs nao sabe.... | 3 anos, 11 meses atrás

    GENTE PELA MOR DE DEUS NUM CONVERSAM FIADO NAO VCS NAO SABE....ELE NAO MORREU....

    6 8 Responder

  • NAO MORREU | 3 anos, 11 meses atrás

    GEEEEENTE , ELE NAO MORREU

    8 4 Responder

    Patense - 3 anos, 11 meses atrás

    Então o q q aconteceu com ele?

    1 1

    Observador - 3 anos, 11 meses atrás

    Morreu ou nao morreu?

    1 3

    Informação clara - 3 anos, 11 meses atrás

    Realmente ele ainda não morreu em nota oficial, tudo indica a principio que ele teve a morte cerebral, porém isso não é 100% certeza, falta ainda o laudo de mais 2 médicos e ainda outros exames que serão feitos amanhã para se comprovar ou não a morte cerebral. Infelizmente a rapidez da informação que temos nessa era tecnológica as vezes prejudica a clareza nas informações. Fonte: Nota oficial do hospital

    14 0

  • lingua quente | 3 anos, 11 meses atrás

    Tantas vidas sendo ceifadas por problemas de coração, meu Deus! Isso demonstra que é preciso cuidar da saúde. Meus sentimentos a toda a família e amigos. Vá com Deus Lindomar. :pray:

    3 3 Responder

    Cortez - 3 anos, 11 meses atrás

    Só não foi problema de coração...

    1 0

  • José | 3 anos, 11 meses atrás

    Não era muito fã dele, mas que descanse em paz e força para seus respectivos familiares. Perder uma pessoa nova dessa forma é sempre muito triste!

    18 34 Responder

    Moacir - 3 anos, 11 meses atrás

    Sei porque. Deve ser da turma da família real.

    0 8

  • Renata | 3 anos, 11 meses atrás

    Que Deus de forças e conforte a família ????????????

    12 1 Responder

  • Amigo | 3 anos, 11 meses atrás

    Descanse em paz.

    11 0 Responder

  • Baltasar | 3 anos, 11 meses atrás

    independente dos cargos ,ou posição que ocupa na sociedade ,ele é um pai ,um irmão ,um filho,um marido ,um amigo de alguém ,vizinhos entre outros ,que gostavam dele . eu particularmente não o conheço , e não sei de sua vida privada .mas lamento muito por uma vida de um jovem que ainda tinha muito a realizar nesta encarnação .que DEUS possa através do auxilio de espíritos evoluídos acolhe-lo . e meus sinceros sentimentos aos familiares .

    33 3 Responder

carregar mais comentários