Um grande volume de fezes foi deixado no meio do quarto.

Os ladrões não param de atuar e parecem estar ficando cada dia mais desavergonhados. Neste domingo (18), uma casa foi arrombada em Patos de Minas e o ladrão deixou a maior sujeira no imóvel situado no Bairro Laranjeiras. Um grande volume de fezes foi deixado no meio do quarto. Eles furtaram objetos e ainda sumiram com o gato de estimação da família.

De acordo com o morador, eles saíram para ir ao rancho e retornaram por volta das 18h30. Quando chegaram, perceberam que o portão eletrônico estava danificado e a porta da frente aberta. Ao verificarem o imóvel, perceberam que estavam faltando dois celulares, um notebook e também um capacete.

Mas o bandido não parou por aí. Parece que, como deboche, ele ainda urinou e defecou em um dos quartos da residência. A grande quantidade de fezes ficou no meio do quarto e ainda sujou toda uma toalha. A mancha amarela no pavimento revelou sua urina. O mau-cheiro no imóvel estava insuportável.

O gato de estimação da família, chamado “Chico”, também não foi encontrado. “Estamos com medo de eles terem feito covardia com o Chico”, lamentaram após uma procura por toda a vizinhança. O animal tem o peito branco e é rajado de cinza, amarelo e preto. “Ele é muito bonito. Ele dorme em cima da cama com a gente”, disse o morador.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Os policiais lamentaram a audácia dos criminosos e começaram os rastreamentos para tentar identificar e prender o infrator. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar se as evidências deixadas no local podem levar à identificação do criminoso.

Os moradores reclamam da quantidade de furtos no Bairro Laranjeiras. Várias casas já foram arrombadas, tendo inclusive quebra de muro. A falta de segurança tem deixado os moradores amedrontados. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o gato e os objetos e ainda a identificar o criminoso pode ligar no 190.

Autor: Farley Rocha