349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 19/06/2017
Compartilhe:

Ladrão arromba residência no Laranjeiras, furta objetos e ainda urina e defeca na casa

Eles furtaram objetos e ainda sumiram com o gato de estimação da família.

Um grande volume de fezes foi deixado no meio do quarto.

Os ladrões não param de atuar e parecem estar ficando cada dia mais desavergonhados. Neste domingo (18), uma casa foi arrombada em Patos de Minas e o ladrão deixou a maior sujeira no imóvel situado no Bairro Laranjeiras. Um grande volume de fezes foi deixado no meio do quarto. Eles furtaram objetos e ainda sumiram com o gato de estimação da família.

De acordo com o morador, eles saíram para ir ao rancho e retornaram por volta das 18h30. Quando chegaram, perceberam que o portão eletrônico estava danificado e a porta da frente aberta. Ao verificarem o imóvel, perceberam que estavam faltando dois celulares, um notebook e também um capacete.

Mas o bandido não parou por aí. Parece que, como deboche, ele ainda urinou e defecou em um dos quartos da residência. A grande quantidade de fezes ficou no meio do quarto e ainda sujou toda uma toalha. A mancha amarela no pavimento revelou sua urina. O mau-cheiro no imóvel estava insuportável.

O gato de estimação da família, chamado “Chico”, também não foi encontrado. “Estamos com medo de eles terem feito covardia com o Chico”, lamentaram após uma procura por toda a vizinhança. O animal tem o peito branco e é rajado de cinza, amarelo e preto. “Ele é muito bonito. Ele dorme em cima da cama com a gente”, disse o morador.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Os policiais lamentaram a audácia dos criminosos e começaram os rastreamentos para tentar identificar e prender o infrator. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar se as evidências deixadas no local podem levar à identificação do criminoso.

Os moradores reclamam da quantidade de furtos no Bairro Laranjeiras. Várias casas já foram arrombadas, tendo inclusive quebra de muro. A falta de segurança tem deixado os moradores amedrontados. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o gato e os objetos e ainda a identificar o criminoso pode ligar no 190.

Imagens atualizado em 19/06/2017 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Quem vc é ? | 1 mês, 3 semanas atrás

    esse ladrão é um BOSTA mesmo

    0 0 Responder

  • Bela | 1 mês, 4 semanas atrás

    Antigamente havia menos ladroes e outros tipos de bandidos porque a polícia agia com pulso firme, decia o cacete antes dos vagabundos chegarem na cadeia, teve um vizinho meu q pegaram ele fumando maconha, os policiais pegaram ele, colocaram de cabeça para baixo com um cigarro aceso no anus, nunca mais ele mexeu com nenhum tipo de fumo, ficou traumatizado, agora as polícias não podem fazer nada por causa dos direitos humanos. Estamos sem chão, não sabemos onde é mais perigoso dentro ou fora de casa. Que Deus nos proteja e nos livre desses desses animais.

    6 1 Responder

  • Billy Tecago | 1 mês, 4 semanas atrás

    Esse bandido já é bem conhecido dos PM, o modus operandi do animal é esse, fazer o barro dentro da casa da vítima pra deixar sua marca registrada, sua carniça única e mortal.

    1 2 Responder

  • chico | 1 mês, 4 semanas atrás

    Quando eu era moleque. lá na Zalagoa, sempre ouvia dizer que se queimasse a bosta, daria feridas no rabo de quem cagou. Então mete fogo disso, o car não vai preso, mas vai ficar com o rabo queimado kkkk

    7 7 Responder

    Bela - 1 mês, 4 semanas atrás

    Kkkkk

    3 1

  • Billy The Kid | 1 mês, 4 semanas atrás

    Se pegar um ladrão cagão desses dentro de casa tem que fazer o safado comer tudo, botar tudo pra dentro de novo. E tem que fazer uma tatuagem na testa dele mesmo: LADRÃO CAGÃO.

    35 0 Responder

  • Observador | 1 mês, 4 semanas atrás

    Lendo os comentários, chegamos a conclusão que o que falta é ressuscitar a antiga veraneio da polícia militar com símbolo raio (choque) e cada vagabundo destes antes chegar a delegacia, dar um passeio nestes loteamentos e descer a borracha, toalha molhada, e mostrar que tem ter respeito ao Cidadão trabalhador e farda que PM veste. OAB criar vergonha e deixar de por advogados de plantão na porta da delegacia, lembrar que eles e suas famílias também podem ser vítimas. Se nao agirmos com urgência, estaremos impossibilitado sair de casa, olhe que nem assim respeitam. Olhe quanto combustível e gasto pela PM, horas homem, patrimônio público e privado, raiva, pra eles chegarem na Delegacia e ir embora.

    31 1 Responder

  • Perito | 1 mês, 4 semanas atrás

    Pega um malandro desses e dá pra ele daqueles remédios de idosos de ressecar o intestino até parar de fazer o serviço. Aí sim ele vai inchar feito uma bola de m... até estourar todo e sumir pro quinto dos inf... debochado. Mas também, morar nesse "Roubalheiras" (Laranjeiras) não dá né? Por isso que os imóveis lá são até 30% mais baratos que em qualquer outro lugar de Patos. É o preço que se paga, a ladroagem sabe disso.

    4 15 Responder

  • Injuriado | 1 mês, 4 semanas atrás

    Tem que pegar um desgraçado desse meter o cassete nele até caga e mija na roupa pra nunca mais fazer isso

    17 1 Responder

  • Ex-tesoureiro do PT | 1 mês, 4 semanas atrás

    A situação está insuportável. Chegamos ao fundo do poço. Na democracia a Justiça não é só cega como também conivente com os criminosos. Isso é um estímulo à prática criminosa. Nossas leis são aprovadas para beneficiar os próprios legisladores(políticos corruptos)!

    11 1 Responder

  • trabalhador brasileiro | 1 mês, 4 semanas atrás

    EU posso imaginar o que essa família esta sentindo .eu também já passei por isso. vc chegar em casa e ver que um vagabundo danificou portas .revirou tudo levou seus pertençes que vc adqueriu com seu trabalho .a gente se sente HUMILHADO E SÓ QUER JUSTIÇA . :facepunch: :muscle:

    22 0 Responder

carregar mais comentários