349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 13/05/2017
Compartilhe:

Jovem que seguia para o Regional após acidente bate em carro e acaba com mais ferimentos

Sem muito acreditar, o Sargento Lopes e o Cabo Rodrigo registraram os dois acidentes.

A frente da motocicleta ficou bastante danificada..

Para quem acredita em dia de azar, uma jovem de Patos de Minas parece ter vivido isso neste sábado (13). Fernanda Cristina Magalhães, 20 anos, acabou tendo que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após bater em carro que tentava cruzar a Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. A batida aconteceu após outro acidente, ocorrido minutos antes.

Sem muito acreditar, o Sargento Lopes e o Cabo Rodrigo registraram os dois acidentes. Eles informaram que, no primeiro, ocorrido por volta das 15h00, Fernanda seguia atrás de um veículo no Bairro Jardim Panorâmico e, quando o carro tentava convergir à esquerda, ela acabou batendo e caindo ao solo. Fernanda sofreu várias escoriações nas pernas, nádegas e braços. “Ficou bastante machucada”, informaram.  

Apesar dos diversos ferimentos, Fernanda preferiu ir na própria Honda/Biz até o Hospital Regional. Foi aí que veio o pior. Ela seguia pela Avenida Afonso Queiroz em sentido ao Centro quando o motorista do veículo GM/Astra que seguia pela Rua Francisco Leonel acabou atravessando a avenida. Ela não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, ela caiu mais uma vez ao solo e sofreu novos ferimentos. Desta vez, uma unidade do Corpo de Bombeiros teve que ir até o local para socorrer a motociclista. Fernanda foi levada até o Hospital Regional com, além dos ferimentos que havia acabado de sofrer, mais escoriações e suspeita de fratura no ombro.

O motorista do carro disse que parou no cruzamento antes de arrancar. A Biz conduzida por Fernanda ficou com a frente totalmente danificada. O pai da jovem esteve no local e levou a moto que ficou sem condições de transitar em uma pick up. Toda a documentação estava regular. O caso chamou a atenção de todos. “Nunca vimos uma falta de sorte igual a essa”, falou um morador.

O local deste segundo acidente é motivo de reclamação dos moradores. O policial confirmou que o local é um entroncamento e o motorista do carro deveria ter aguardado a motociclista. No entanto, outros acidentes já aconteceram no local e os moradores pediram que fosse instalada uma placa de parada obrigatória na esquina para evitar novas batidas.

Imagens atualizado em 13/05/2017 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/05/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rr | 3 meses atrás

    Muito azar nada foi muita falta de atenção pq no primeiro estava atrás de um veículo certo foi ultrapassa em cruzamento o segundo pode ter sido azar mesmo

    0 0 Responder

  • sorte | 3 meses atrás

    Nossaaaa Braselllll eu achando que o azar só existia em sexta-feira 13. Pelo visto essa moça ai viveu foi o sábado 13.

    1 3 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 3 meses atrás

    Motocicleta é fria, sai de cima desse trem agora moça, se vc tiver juízo claro!

    5 3 Responder

  • arilson | 3 meses atrás

    Menina compra uma bicicleta.... :grinning: :grinning: :grinning:

    4 3 Responder

  • Conselho | 3 meses atrás

    Moto não presta o risco não compensa vende logo essa moto e não anda nisso mais a terceira chance pode ser fatal...

    4 9 Responder

  • cabo enrolado | 3 meses atrás

    Adesivinho de cabo enrolado do para-lamas dianteiro... troca ele fia. e enrola menos o cabo. :wink:

    8 6 Responder

  • o bao 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    [email protected] - 3 meses atrás

    FICA ATIVO MEU FI

    0 0

  • H ROMEU PAULA | 3 meses atrás

    Credo!!! Que fase!!! Quando melhorar os ferimentos, time um banho de sal grosso.

    7 3 Responder

  • Preto Véio | 3 meses atrás

    Credo uai! Tem que mandar benzer, tomar um banho no sal grosso, fazer umas promessas e umas oferendas pra Oxossi, Ogum...

    4 23 Responder

  • Chacal | 3 meses atrás

    Mudando de assunto, tem como alguém resolver essa carniça do famoso quiabo, ta insuportável, ja alguns dias...

    23 4 Responder

    Taxa copasa - 3 meses atrás

    E sobre a taxa de esgoto Copasa que está sendo cobrada e nada de tratamento, o córrego do monjolo está só esgoto ,tenho até vergonha e nojo de passar pela Fátima porto. Gostaria de até sugerir q fizecem reportagem sobre o assunto.

    3 0

carregar mais comentários