349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/05/2017
Compartilhe:

Imagens mostram ladrão derrubando mulher para roubar a bolsa em plena Major Gote

O crime aconteceu por volta de 0h50 desta quinta-feira (25) próximo ao cruzamento com Rua Bem-Vindos.

As câmeras de segurança de uma empresa na Rua Major Gote registraram mais um assalto no Bairro Caiçaras. O bandido joga a vítima ao chão e foge correndo com a bolsa da jovem.

O crime aconteceu por volta de 0h50 desta quinta-feira (25) próximo ao cruzamento com Rua Bem-Vindos. As imagens mostram o criminoso passando correndo próximo à jovem que seguia na companhia de outra jovem.

Ele puxa a bolsa e, quando a vítima tenta segurar, acaba sendo jogada com violência ao solo. Após o crime, o bandido foge correndo pela Rua Bem-Vindos. A companheira da jovem até tenta correr, mas não consegue alcançá-lo.

As imagens foram disponibilizadas para tentar identificar o criminoso que usava um capuz na cabeça. Nós entramos em contato com Polícia Militar, mas nenhuma ocorrência do caso foi localizada. Quem souber alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Os moradores do bairro estão assustados com a violência nas imediações do Unipam. Um grupo no Whatsapp foi criado para tentar ajudar a garantir mais segurança. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento no local e a Prefeitura Municipal vai trocar as lâmpadas por outras mais eficientes. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense | 3 meses, 3 semanas atrás

    si os policiais fica-se mais fazendo roda do que em posto de gasolina lavando os carro e batendo papo talvez não tinha isto!!

    1 0 Responder

  • Bolsonaro presidente 2018 | 3 meses, 3 semanas atrás

    Isso é hora de estar perambulando na rua? A única solução para o Brasil é Bolsonaro presidente.

    1 6 Responder

  • Cuitelinho | 3 meses, 3 semanas atrás

    Fazer B.O pra quê ?! Infelizmente não dá em nada.

    4 3 Responder

    virar estatística - 3 meses, 3 semanas atrás

    Concordo.... Fazer BO só pra virar estatística pq a esperança de ter algum dos objetos pessoais de volta está fora de cogitação.... Mas ainda assim é necessário pq depois vem uma estatística de que a criminalidade em Patos de Minas reduziu com relação aos anos anteriores sendo que isso não é verdade. ..

    0 0

  • DUDU | 3 meses, 3 semanas atrás

    A policia militar ta cansada de tanto avisar pra ficar mais esperto, não dar moleza porque a bandidagem ta solta ai. Mais parece que ninguem presta atencão. Fica mais esperta populacão, não da bobeira nas ruas não, porque senão acaba igual essa moca ai.

    3 2 Responder

  • Festadomio | 3 meses, 3 semanas atrás

    Festadomio e em dia gratuito, pode ficar atento ao cubo. É fria.

    3 1 Responder

  • BOLSONARO 2018 | 3 meses, 3 semanas atrás

    Bolsonaro 2018, Só quem é bandido é contra o Bolsonaro

    38 20 Responder

  • Rockeiro 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Junior Jr. | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ta uma vergonha a segurança nesse bairro. Um bairro como este que tem moradores de varias cidades estudando, um bairro com a maior universidade da regiao, um dos bairros mais movimentados da cidade e mais importantes, estar dessa forma? é uma vergonha!!! E o mais vergonhoso é saber que a policia nao quer resolver, vc liga la e eles ao invez de resolver o problema, eles mudam de assunto falando que vai ter q ter um pouco de paciencia com a festa do milho??? alowwww isso nao é de hj nao, resolvam esse problema pq ta uma calamidade ja. todos os dias pessoas sendo roubadas, quando nao sofrem quase q um estupro.

    40 1 Responder

    Morador Bairro Caiçaras - 3 meses, 3 semanas atrás

    Sem falar a pertubação do sossego provocada pelo "Rock Bar", Festas no Clube Caiçaras e algazarras nas Repúblicas existentes no entorno. O Bairro já foi um lugar para morar...hoje é uma lástima, o que vem desvalorizando os imóveis dessa região da cidade.

    47 10