349669 2216 Ok
Publicado em 20/06/2017
Compartilhe:

Ídolo da torcida atleticana, Reinaldo Lima lança biografia amanhã em Patos de Minas

O maior artilheiro da história do Clube Atlético Mineiro estará em Patos de Minas nesta quarta-feira (21).

Reinaldo Lima vai participar de uma noite de autógrafos em Patos de Minas.

Os torcedores atleticanos de Patos de Minas têm um encontro amanhã com o ídolo Reinaldo Lima. O maior artilheiro da história do Clube Atlético Mineiro estará na cidade fazendo o lançamento do livro "Punho Cerrado - A História do Rei". O lançamento com noite de autógrafos acontece na próxima quarta-feira (21), a partir das 19h00 no Buffet Arte do Churrasco (antigo Primus Bar), na rua dos Guaranis, 90 - bairro Caramuru (em frente ao Supermercado Bernadão Rosário).

O livro é uma biografia do artilheiro do Atlético Mineiro e conta a trajetória de Reinaldo Lima dentro e fora do campo. A obra é de Philipe Van Lima, filho de Reinaldo, com prefácio do jornalista Chico Pinheiro. O lançamento do livro “Punho Cerrado” em Patos de Minas é aberto ao público, em especial, aos fãs do jogador.

Além da sessão de autógrafos, haverá um telão com gols e jogadas inesquecíveis do maior artilheiro do Atlético, maior artilheiro da era Mineirão, maior artilheiro dos jogos entre Cruzeiro e Atlético, maior artilheiro do campeonato brasileiro de todos os tempos por média de gols e maior ídolo da história do Galo. Venda de cervejas e refrigerantes e roda de samba com o Circuito Zanzibar. O evento é uma realização do produtor cultural, Carlos Alberto Xaulim. A entrada é franca.

“Punho Cerrado - A História do Rei”

O livro conta a trajetória do maior artilheiro do Atlético, com 255 gols, e considerado por muitos como um dos grandes craques do futebol mundial de todos os tempos. Em “Punho Cerrado – a História do Rei” (Editora Letramento), a vida do maior ídolo do Galo é contada com riqueza de detalhes pelo seu filho Philipe Van R. Lima.

A biografia de Reinaldo traz ainda emocionantes depoimentos de pessoas que acompanharam de perto a trajetória do ídolo. “Punho Cerrado - A história do Rei” é uma obra definitiva sobre um craque inesquecível.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/06/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Um braço pra cima e outro pra baixo. | 5 meses atrás

    Cadê a democracia, galoquerr não pode se manifestar, ídolo na praça.

    1 0 Responder

  • kreka | 5 meses atrás

    PARABENS REINALDO....... VOÇÊ MERECE SER OVACIONADO SEMPRE PELO QUE FEZ PELO ESPORTE E PRINCIPALMENTE PELO ATLETICO .

    5 5 Responder

  • FABIO DE COSTAS, VÍ O GOL DO VANDERLEI | 5 meses atrás

    COITADA DAS MARIAS, JÁ LEVARAM UM ... ESTE ANO E ESTÃO AÍ CHORANDO ATÉ AGORA. O REINALDO JÁ PAROU DE JOGAR BOLA FAZ ANOS E AINDA INCOMODA A MARIADA. KKKK. MAS O QUE ESPERAR DE UM BANDO DE BONECAS IGUAL O CRUGAYRO NÉ!!! DEVEM ESTAR REZANDO PRO PERRELA SE SALVAR DA CADEIA. CHORA MESMO MARIADA, QUANTO MAIS VOCÊS FALAM MAIS EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS TREMEM. KKKKK. MARIA EU SEI QUE VOCÊ TREME :musical_note: :musical_note: :musical_note:

    4 7 Responder

  • franga borradeira | 5 meses atrás

    Além de ganhar 4 brasileiros em cima das franguinhas, às rebaixamos em 2005 com duas vitórias sobre elas. e elas sem argumento comemoram 1 copa do brasil em cima do Maior de Minas quando celebrávamos mais 1 brasileiro. AAHHH e o único bi da história do atlético é o Richarlysson!

    5 8 Responder

    martha - 5 meses atrás

    o evento é aberto ao publico, se quiser conhecer um artilheiro de verdade, dá uma passadinha por la e tire uma foto com o Reinaldo. seu time desconhece esse tipo de jogador

    6 6

  • Zé das Couves | 5 meses atrás

    Brasil só vive de ilusão, pão, circo, futebol e carnaval.

    3 8 Responder

  • Clênio | 5 meses atrás

    O Reinaldo foi um craque digno de respeito, e mesmo tendo sempre se entregado inteiramente ao Atlético, não foi suficiente para tornar este clube de segunda divisão em algo expressivo no futebol brasileiro e mundial. Quem não concorda veja a história de conquistas do São Paulo, Santos, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Flamengo. Estes estão bem adiante do Patético Mineiro.

    6 11 Responder

    MARIA TREME TREME - 5 meses atrás

    CHUPA MARIA, GUANDO SEU CLUBE GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO COMO UMA COPA DO BRASIL, EM CIMA DO MAIOR RIVAL COMO O GALO GANHOU DE VOCÊS COM O MINEIRÃO CHEIO DE BONEQUINHAS, AÍ A GENTE CONVERSA . CHAMA O GOULART PRA DAR CHILIQUE JUNTO COM VOCÊ. CHORA MARIA.

    7 9

    Maior de Minas - 5 meses atrás

    Ganhamos 4 brasileiros em cima das frangas e ainda derrubamos elas pra segundona em 2005 com duas vitórias no campeonato daquele ano. Entao pense com a cabeça e não com a cloaca antes de falar asneira, franga!

    6 6

    trovao azul - 5 meses atrás

    galo fraco nunca ganhou nada oq reinaldo vai conta para povo nunca ganhou nada jogou neste timinho ai patetico mineiro vai ganha um brasileiro desde 1971 ganha nada o timinho feio galo fraco ou melhor franguinha galinha despenada kkkkkkkkkk

    4 7

  • PEDRO PEDREIRA | 5 meses atrás

    O que a cidade ganha com isso?

    6 7 Responder

  • Papagalo | 5 meses atrás

    Essa franga só tem história triste para contar cheirou tudo que ganhou com o futebol, agora é vender historinha para boi dormir!

    11 10 Responder

  • 9 x 2 EU JÁ GANHEI | 5 meses atrás

    CHUPA MARIADA

    16 10 Responder

    trovao azul - 5 meses atrás

    galo fraco franguinha o timinho feio cuidado com luxa o hoje a noite galo fraco kkkk galinha fraca kkkkk timinho feio eu tenho nojo de galo ou melhor franguinha kkkkkkkk

    6 4

  • Curto e Grosso | 5 meses atrás

    ... Alguém lembra quando ele foi preso por trafico de drogas? Ninguém lembra né. Qual titulo importante ele tem? Nenhum apenas campeonato rural.

    11 22 Responder

    trovao azul - 5 meses atrás

    ele nunca ganhou nada nas frangas vai conta o q campeonato rural concordo vc as frangas tem nada para conta nao kkkkkk

    10 17

    MARIADA FICA DOIDA - 5 meses atrás

    Chupa Maria, pega o seu secador pra ver a libertadores, ou então vai fazer café pro seu marido.

    19 12

carregar mais comentários