Homem invade padaria no Cristo Redentor e descarrega revólver na filha da ex para se vingar; Veja

Imagens do sistema de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da vítima e atira sem parar.

publicado em 14/11/2019, por Maurício Rocha


Um homem de 34 anos invadiu a padaria da ex-mulher na manhã desta quinta-feira (14) e, para se vingar, descarregou uma arma de fogo contra a filha dela. Imagens do sistema de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da vítima e atira sem parar. O agressor está sendo procurado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O crime aconteceu por volta de 7h desta manhã na rua Pernambuco - bairro Cristo Redentor. Ericson Santos Gonçalves foi até a panificadora e nos fundos do estabelecimento comercial discutiu com a ex-mulher. Em seguida, ele foi para a frente da padaria, sacou a arma e atirou a queima roupa contra a filha da ex-mulher que estava no caixa.

Segundo a Polícia, foram pelo menos cinco disparos a queima roupa. Um cliente que estava na padaria pediu para que ele não fizesse aquilo, mas não foi atendido. Apesar da proximidade, Laís Cristina Andrade, de 27 anos, foi atingida apenas no braço e na perna. Ela permaneceu consciente e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Ericson fugiu e está sendo procurado pela polícia. Testemunhas informaram que ele já fazia ameaças contra a mulher mesmo quando eles estavam juntos e eram donos de outra padaria no bairro Planalto. Após a separação, a mulher montou o próprio negócio no bairro Cristo Redentor e continuou sendo ameaçada, até a grave tentativa de homicídio nesta manhã.

Imagens atualizado em 14/11/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/11/2019
Compartilhe:

141 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ....... | 2 semanas, 4 dias atrás

    Pq não solta a foto dele nas mídias local e regional pra população ver quem e o camarada pra poder chegar ate ele mais rapido!!????

    7 1 Responder

  • MINEIRO | 2 semanas, 5 dias atrás

    ESSE ERICSON E CORRIDO DO NORTE DE MINAS . A IRMAM DELE JA MATOU 2 MARIDOS . SAO TODOS FICHAS SUJAS

    4 0 Responder

  • Cesar | 2 semanas, 5 dias atrás

    Peço a Deus que possa proteger a Dona Neuza e a sua filha pois são pessoas honestas e que buscam vencer sem prejudicar ninguém. Estavam recomendando a sua vida. E pelo perfil do ex marido. Ele vai voltar para terminar o serviço e a culpa disso é a justiça que defende o bandido e condena a população a viver a mercê do sistema.

    16 5 Responder

  • #pazzz# | 2 semanas, 5 dias atrás

    o otário atira a queima roupa ,quase mata a filha da ex e ainda tem gente culpando as duas ,que absurdo .cadê o senso de humanidade ????tem é que dar um fim nesse assassino,ele vai voltar e terminar o que não concluiu ????

    11 5 Responder

  • Jacques Matador | 2 semanas, 6 dias atrás

    Autoridades e a maioria dos líderes religiosos, são as maiores pragas que existem, verdadeiros demônios. Só a extinção dessas raças para o mundo recomeçar.

    4 16 Responder

  • Flor de Liz | 2 semanas, 6 dias atrás

    Em Mulher não se bate nem com uma rosa Dilema de Um homem bom,

    7 5 Responder

  • vanessa | 2 semanas, 6 dias atrás

    nossa meu deus prescisamos ter mais amor ao proximo deus protegeu essa moça melhoras que deus coloca as maos e acalma o coraçao de todos

    5 1 Responder

  • Triste realidade | 2 semanas, 6 dias atrás

    Nada justifica certas atitudes. Correto. Mas muitos comentarios são tão desumanos. Perdemos o amor.a compaixão uns pelos outros. Era um trabalhador sim ao contrario de muitos comentarios .A ex esposa tambem..tanto q ele não atirou nela e sim na filha q roubava deles. A perturbação espiritual, a depressao ,a raiva leva a surtos e ate ao suicidio (q tem acontecido esse ano com muitas pessoas) . Vemos tantas tragedias acontecerem e nao sabemos o dia e a hora que essas tragedias nos acomete ou com nossos familiares. Precisamos sim depois de tal acontecido ter uma reflexao de como somos falhos .

    12 22 Responder

  • Petista Opressor 2 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sorriso - 2 semanas, 6 dias atrás

    Kkkkk, o pior que agora não tem prisão em segunda instância, tanta hipocrisia, eleitor do pt tem problema de cabeça.

    6 4

  • Luciene | 2 semanas, 6 dias atrás

    Conheço a Laís, e a dona Neusa pessoas lindas de boa índole e que lutam pelo seu ganha pão. É um absurdo...todos os comentários maldosos ...as pessoas ficam falando mal sem saber de nada. Julgam os outros ....como se fossem Deus. As pessoas aí que estão julgando..nem coragem de se identificarem ...Não tem. Dona Neusa e Laís são pessoas lindas de um CORAÇÃO enorme. É mesmo que não fossem ninguém merece o que ele.fez.

    37 0 Responder

    Observando - 2 semanas, 6 dias atrás

    Verdade, conheci a Laís na Padaria Vezúvio, e sempre nos atendia com muita alegria e satisfação em nos servir, não conheço a história dela e de sua família, mais pelo pouco contato que tivemos com ela, acredito eu que seja de uma boa e respeitosa família e, independente do possa ter acontecido, nada justifica uma brutalidade dessas, merece ir pra cadeia e pagar pelo que fez ! Lamentável !

    8 1

carregar mais comentários