O Samu foi até o local e socorreu o rapaz, mas ele já chegou sem vida no Hospital Regional.

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (17) no Residencial Pizolato em Patos de Minas. A vítima teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo. Os projéteis acertaram o peito e outras partes do corpo. O Samu foi até o local e socorreu o rapaz, mas ele já chegou sem vida no Hospital Regional.

Ele estava no interior da residência quando foi socorrido pelos profissionais do Samu. Foram verificados ferimentos na boca, peito, braço esquerdo e perna. A princípio, 6 projéteis teriam atingido a vítima identificado como Vinicio Júnio de Magalhães, 28 anos.

Bastante abalados, familiares contaram que ele havia ganhado recentemente uma indenização devido a um acidente de trabalho, o que o teria deixado com sequelas na mão. O dinheiro foi usado para melhorias na residência que havia conquistado.

A Polícia Militar informou que ele já possui passagem policial. O atirador teria chegado à residência em uma motocicleta. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar e prender o criminoso. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido.

Reportagem em atualização.