Ele confirmou que estava querendo o fruto para tomar pinga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (02) um homem de 51 anos por tentativa de furto. Marcelo Braz Camargo, conhecido como “Pururuca”, foi flagrado em cima do muro de uma residência furtando limão. Ele confessou que estava querendo o fruto para tomar pinga. A vítima não suporta mais este tipo de situação.

De acordo com o Cabo Nascimento e Cabo Wagner, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor, quando perceberam Marcelo sobre o muro da residência tentando apanhar limões do pé do imóvel que fica próximo a um comércio.

Os militares pararam no local e deram voz de prisão para o acusado que já possui outras passagens policiais. Em contato com a moradora, ela confirmou que ele não tinha autorização para apanhar os frutos da árvore.

Diante disso, ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ao ser questionado pela reportagem, Marcelo que não chegou a pegar qualquer limão confirmou que a intenção era misturar na pinga que iria tomar.

A vítima também foi até a delegacia e confirmou a situação. Ela relatou que não suporta mais pessoas tentando invadir sua residência para furtar limões. O Cabo Héverton destacou que se o proprietário não autorizar que seja apanhado algum fruto configura o crime de furto, podendo também enquadrar no crime de invasão de domicílio.