O crime aconteceu em um sítio na região de Arraial dos Afonsos.

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo na localidade de Arraial dos Afonsos - zona rural de Patos de Minas. O garoto foi atingido por pelo menos oito tiros. Um jovem apontado como autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar. Ele nega.

O crime aconteceu por volta de 4h00 da madrugada deste domingo. Testemunhas informaram que foram efetuados mais de 15 disparos. Caio Luiz Costa, de17 anos, foi atingido principalmente na cabeça. Ele levou pelo menos oito tiros e morreu no local. Uma segunda vítima foi atingida na mão e foi socorrida. Uma unidade do Samu esteve no local.

Testemunhas informaram que estava ocorrendo uma festa no sítio e que o autor dos disparos teria ficado com ciúmes da garota que ficava com o adolescente assassinado. O assassino então sacou uma pistola .380 e descarregou a arma. Os disparos foram a queima roupa, sem chances para a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor dos disparos. Nesta manhã, eles prenderam Daniel Caetano Silva. Ele nega que tenha cometido o homicídio. O jovem foi ouvido e liberado no mesmo dia.