Outros artistas como o ator Caio Castro também está confirmado.

O povo de Patos de Minas promete um show de solidariedade nesta terça-feira (17). O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deve ficar completamente lotado. Os organizadores anunciaram que todos os ingressos já foram trocados por alimentos. Outros artistas, como o ator Caio Castro, também estão confirmados.

Nessa terça-feira (16), o cantor Gusttavo Lima, o idealizador do evento na Capital do Milho, postou imagens de toneladas de alimentos que já foram arrecadados. Na postagem, ele promete que o evento será o maior sucesso. Arroz, leite, macarrão, feijão, açúcar estão entre os alimentos doados pelos patenses.

O Primeiro Futebol Contra a Fome em Patos de Minas receberá uma série de famosos. Marrone, Lucas Lucco, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius, Denilson Show, Edilson Capetinha, Tirulipa e o ator Caio Castro estão entre os artistas confirmados para a festa. O futebol está marcado para as 19h00 desta terça (17).

Os organizadores não confirmam, mas os artistas devem chegar à Fazenda do Gusttavo Lima e depois vir de carro até Patos de Minas. No Aeroporto Municipal, não há nenhuma programação para a chegada dos artistas. Após a partida, eles devem permanecer em Patos de Minas, onde devem fazer uma confraternização.

Autor: Farley Rocha