A primeira sessão aconteceu no Cinema FPM, situado no Antigo 1ª Via Shopping. ( Foto: Viva Filmes )

Uma das lendas mais importantes de Patos de Minas e região estreou na telona. Filas se formaram para ver o filme que mexe com o imaginário dos espectadores. O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos. O filme tem mais uma sessão neste sábado (16).

A primeira sessão aconteceu no Cinema FPM, situado no Antigo 1ª Via Shopping. Várias pessoas foram conferir a história da lendária Lavi Lopes, uma senhora que possuía um grande número de escravos em Patos de Minas e que os maltratava diariamente.

Algumas de suas crueldades foram retratadas no suspense, assim como a lenda que se criou na Avenida Getúlio Vargas, onde supostamente ela começou a aparecer após sua morte.

O roteiro é do ator Pedro Pauley e quem assina a direção é o também patense Dilleygor Lagares. A maior parte do elenco foi selecionada através de um WorkCine realizado na cidade.

“A Mulher de Sete Metros” tem censura 12 anos e os ingressos custam R$ 10,00 a meia. Adultos que levarem um litro de leite também vão pagar meia entrada. Serão duas sessões no sábado (16) – às 18h e às 19h30 e duas sessões no domingo (17) neste mesmo horário.