Os policiais do Tático Móvel que foram ao local encontraram maconha, skunk, cocaína rosa, LSD e uma droga conhecida como pingo.

A grande variedade de drogas apreendidas em uma casa no bairro Coração Eucarístico na noite desta quarta-feira (22) chamou a atenção. Os policiais do Tático Móvel que foram ao local encontraram maconha, skunk, cocaína rosa, LSD e uma droga conhecida como pingo. Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante.

Tudo começou com uma denúncia ao 181. A informação que chegou aos policiais era de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa na rua Alaor de Melo Ribeiro no bairro Sebastião Amorim. O nervosismo de um jovem de 20 anos que estava no local chamou a atenção. Segundo o sargento Rocha, os policiais descobriram que havia denúncia também contra ele.

Diante disso, os militares decidiram ir até a casa do jovem na rua Alderico Lucas da Silva no bairro Coração Eucarístico. Segundo o sargento Rocha, os pais do rapaz permitiram a entrada na casa, onde foi encontrada uma grande variedade de drogas, tudo no quarto do jovem. As embalagens de skunk eram suficientes para fazer mais de 200 porções.

Mas o que chamou a atenção dos policiais foi a droga conhecida como "Pingo" ou "Gota". Segundo o sargento Rocha, essa droga é uma espécie de LSD líquido despejado sobre uma bala para melhorar o sabor. Também foi apreendida uma porção de cocaína rosa, porções de semente de maconha, três selos de LSD e um frasco da droga líquida usada para fazer o "Pingo".

Também foram apreendidos três celulares, uma balança e um pequeno maçarico usado para preparar a droga. O jovem identificado apenas pelas iniciais J.J.B.R.S de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material foi levado para a Delegacia.