349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 09/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Com milhares de pessoas, Festa Junina do Batalhão tem recorde de público em Patos de Minas

A dupla Gino e Geno foi a atração principal da noite. Eles tocaram seus maiores sucessos e animaram a plateia.

A dupla Gino e Geno foi a atração principal da noite. 

O Parque de Exposições de Patos de Minas voltou a receber milhares de pessoas este ano. Um grande público foi curtir a tradicional Festa Junina do Batalhão na noite desse sábado (08). A dupla Gino e Geno foi a atração principal da noite. Eles tocaram seus maiores sucessos e animaram a plateia.

O show da dupla Gino e Geno começou às 22h50. As cortinas do palco da Praça Park se abriram e os cantores apresentaram seus maiores sucessos. A música que marcou gerações “Vou beber veneno” foi a escolhida para iniciar o show.

Após isso, foi uma atrás da outra. Canções como “Nóis enverga mais não quebra”, “Pinga na garganta”, “Agita aí”, “Bebo pa carai”, “Macaco velho”, “Mulher que não dá voa”, animaram o público que estava bem eclético. Pais e filhos puderam se divertir juntos na festa.

Como acontece todos os anos, uma fogueira enorme foi acesa nas dependências do Parque de Exposições. Para garantir a segurança, ela foi cercada e as pessoas ficaram a vários metros do fogo que serviu para aquecer os casais apaixonados.

Após o show de Gino e Geno, o mar de gente que se formou na Praça Park ainda pôde curtir o melhor da dupla patense Diogo e Marcel. Os cantores voltaram a cantar juntos recentemente, para a alegria dos fãs. No Paiolão, houve mais festa com o Dj Gregory e com o sertanejo Gabriell Oliveira.

O Capitão Socrates, um dos organizadores da festa, confirmou que este ano foi a edição que recebeu o maior público. A estimativa foi de que 12 mil pessoas curtiram o evento. Além de dançar pra valer, os presentes ainda puderam se deliciar com as comidas típicas de Festa Junina.

O oficial explicou que toda a renda da Festa Junina do Batalhão é destinada à Associação dos Policiais de Patos de Minas (APPM), que aplica o dia dinheiro no desenvolvimento de projetos sociais, como Ponta Pé Inicial e PROERD.

Parte da renda também vai para o Lions que organizou uma das barracas da festa. Os alunos da APAE através de um projeto do UNIPAM também foram beneficiados. Eles instalaram um contêiner no parque para venda de doces que eles mesmos produziram.

Imagens atualizado em 09/07/2017 • 20 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FESTANISTA | 1 semana, 5 dias atrás

    Festança boa demais, quem ta reclamando ai de baixo é porque num tinha dinheiro, porque cerveja gelada e caldo quente tava trincando os dente.

    0 1 Responder

  • Zé Pikeno | 1 semana, 5 dias atrás

    Kd as fotos do Diogo e Marcel? As atrações daqui não pode mostrar?

    6 0 Responder

  • jubileu | 1 semana, 5 dias atrás

    tem que arrumar umas cozinheiras melhores, a qualidade da comida caiu

    2 2 Responder

  • Robin Hood | 1 semana, 6 dias atrás

    show mais brega esse, passou da hora de trocar de dupla ainda bem q nao fui, pq todo ano e a mesma coisa chato isso. so vai fuba nessa porcaria. passei longe. :joy:

    7 14 Responder

    Zé Pikeno - 1 semana, 5 dias atrás

    Por que vc não volta pra floresta de Sherwood? Lá deve ter as músicas universiotarias que vc gosta.

    2 0

  • JOSÉ CALIMERIO | 1 semana, 6 dias atrás

    Quem mais se destacou nesta festa foi eu, o José Calimerio. Não tem evento aqui em patos que eu, o José Calimerio não seja o destaque. Todos me cumprimentaram pela simpatia e inteligência pois eu, o José Calimerio, roubo a cena em qualquer evento que for presenteado com a minha presença. Obrigado a todos, a festa estava ótima,,tudo muito bem organizado, e eu o José Calimerio realmente fui a pessoa que mais se destacou na festa do batalhão. Vocês não acham que eu, o,José Calimerio estou de parabéns ?

    6 9 Responder

    JOSÉ CALIMERIO - 1 semana, 5 dias atrás

    quem mais destacou foi minha burrice desculpe pelos comentarios patos de minas sou meio troxa mesmo, e so falo besteira pq eu sou bastante gayzao mesmo o maior gay de patos sou eu.

    1 1

    Robin Hood - 1 semana, 5 dias atrás

    vc e um .... isso sim. comentario mais sem graça ... se eu fosse quem moderava os comentario JOSÉ CALIMERIO nunca mais iria ser postado, coisa mais inutil seu porcaria.

    0 2

  • Tonico | 1 semana, 6 dias atrás

    Foi muito bom foi um exemplo de umildade e respeito show de gino e geno ....

    9 4 Responder

  • furioso | 1 semana, 6 dias atrás

    NOSSA A COMIDA ESTAVA TUDO DE RUIM... CALDO ... FEIJÃO... MACARRÃO.. E O PREÇO... ALEM DE RUIM MUITO CARO.... DA PRÓXIMA VEZ NÃO ECONOMIZA E CHAMA O PESSOAL DAS IGREJAS PARA DAR UMA AULA DE CULINÁRIA PRA VCS... JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO,,,, PÉSSIMAS COZINHEIRAS.. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :church: :church: :church: :church: :cop: :cop: :cop:

    13 8 Responder

  • lorena | 1 semana, 6 dias atrás

    tudo muito bom, a critica fica para as imensas filas para comprar fichas.. poderima ter colocado mais pontos de vendas.

    21 2 Responder

  • Paulo Duarte | 1 semana, 6 dias atrás

    Muito bom,mas achei o início do Show muito tarde!! Muiiito tarde,em outros tempos era mais cedo! Nem esperei o Show,mas tava bom sim!

    29 3 Responder

  • Monia Bruno | 1 semana, 6 dias atrás

    Tava maravilhosa!!! Não é Ana Paula Santos, Osmar Antonio Dos Santos, Oslânia Aparecida Amaral Pereira?

    6 24 Responder

    Juarez - 1 semana, 6 dias atrás

    Não. Era Maira Leopoldina, José Valadares, filhos e netos.

    9 19

    Paola Bracho - 1 semana, 5 dias atrás

    Aiiii que breguice meu Deus, pobre só dá close errado mesmo em.... Deus é mais, anão abre uma enquete aí que é mais fácil saber se tava maravilhosa ou não.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Gino e Geno ferveu em Moninha, da próxima vez coloca o endereço para a população consultar vocês! Bjosss da Paola Bracho! Carlos Daniel ficou louco para ir, mas comigo que sou chique não se ele quiser ir que vá com a Paulina Martins! bjoooooos, fui para a fábrica bracho!

    3 3

carregar mais comentários