Muita gente já estã nos locais de votação.

Patos de Minas conhecerá neste domingo (01) os 17 novos vereadores, o prefeito e o vice-prefeito. Dentre os candidatos, há 195 para vereador e mais 6 para prefeito e vice. Cento e oito mil eleitores estão aptos a votar na cidade.  Os eleitores devem estar com algum documento original com foto.

Para que nada dê errado, um grande aparato policial foi montado. Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal atuarão na cidade com reforço. Só da Polícia Militar, serão 180 homens a mais. A justiça eleitoral também estará funcionando.

Milhares de mesários foram convocados para trabalhar nas eleições. Em Patos de Minas, 479 urnas eletrônicas foram preparadas, sendo que 430 urnas foram para as seções eleitorais e 49 para qualquer imprevisto.

E o momento é de expectativa tanto para eleitores quanto para candidatos. Os vencedores ditarão os rumos de Patos de Minas pelos próximos 4 anos. As eleições começam às 8h00 e vão até as 17h00. A apuração dos votos começa em seguida.

Para votar, os eleitores devem apresentar na seção eleitoral algum documento original com foto. O título de eleitor não é obrigatório, no entanto, as pessoas devem saber qual sua seção de votação. Algumas pessoas já tiveram que voltar em casa para buscar o documento. Clique aqui e conheça seu local de votação!

Autor: Farley Rocha