Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela Praça Champagnat no final da noite deste domingo (08). Um veículo ficou cravado na parede de uma choperia localizada no centro de Patos de Minas. Os ocupantes foram embora e deixaram o carro para trás. Não há informações de feridos.

O acidente aconteceu por volta de 22h40 deste domingo (08). Testemunhas informaram que o veículo HB20 desceu em alta velocidade pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade e o motorista não conseguiu contornar o balão da praça. O carro passou por cima dos canteiros, atravessou a pista, arrancou duas estacas de proteção que estavam fincadas na calçada e entrou de lado na parede da choperia.

Testemunhas informaram que havia quatro pessoas dentro carro. Após a batida, eles desceram e foram embora deixando o veículo para trás. A choperia estava fechada e não havia ninguém no local que costuma ser bastante movimentado. Se tivesse sido em horário de funcionamento, o acidente poderia ter tido consequências mais graves.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e para identificar as pessoas que estavam no veículo.